Joelma

Após inchaço, Joelma faz exames em hospital e desmente especulações sobre estado de saúde: “Não é verídico”

A equipe da cantora explicou ao hugogloss.com o motivo da entrada da artista num hospital, e negou alguns boatos que circularam na imprensa

Joelma se manifestou sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira (8), após a notícia de que ela teria sido internada em decorrência do inchaço em seu corpo. Segundo especulações que circularam na imprensa, a cantora estaria lidando com uma condição médica chamada anasarca. No entanto, a equipe da estrela negou a informação ao hugogloss.com.

A assessoria de Joelma desmentiu a história de que ela teria sido hospitalizada por conta desse anasarca ou edema – uma espécie de acúmulo de líquidos generalizado. Conforme os rumores, o sintoma seria uma das sequelas de uma recente infecção com a Covid-19. Contudo, o time da cantora explicou que não é esse o caso. “Não é verídico”, disseram.

Joelma1
A equipe de Joelma negou que ela teria um anasarca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

De acordo com a equipe, Joelma deu entrada no hospital apenas para realizar alguns exames. “Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid”, pontuou um comunicado. “Ela está fazendo exames e se cuidando do pós-Covid. Mas tá ótima”, ressaltou a assessoria.

Mesmo nessa situação, a estrela do Calypso seguiu cumprindo afazeres profissionais. “Ela está trabalhando, inclusive, no hospital, enquanto faz os exames”, explicou a equipe. A própria Joelma postou uma foto focada em seu trabalho no hospital, ao esclarecer essa história nas redes sociais. “Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana!”, escreveu a artista. Olha só: