Famosos

Após mensagens preocupantes, Pete Davidson pede para seguranças barrarem entrada de Ariana Grande em emissora, diz TMZ

Marina Amaro - Publicado em 17/12/2018 às 16:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O final de semana foi intenso para as celebridades norte-americanas! Como contamos anteriormente, alguns posts de Kanye West no Twitter desencadearam uma grande discussão entre Ariana Grande, Pete Davidson e até Nicki Minaj. O comediante decidiu defender Kanye, o que muitos fãs viram como uma afronta à sua ex, a intérprete de “thank u, next”. Em seguida, Pete postou uma mensagem bastante depressiva e deletou suas redes sociais. Ariana, então, ficou preocupada e foi atrás dele nos bastidores de “Saturday Night Live”, que seria gravado naquele sábado (15).

Agora, de acordo com o TMZ, ficamos sabendo que Pete se recusou a ver ex-noiva quando ela foi ao prédio da NBC. Fontes conectadas ao comediante contaram ao site que Pete alertou seus seguranças para não permitirem Ariana de encontrá-lo quando a cantora chegasse ao local. Davidson sabia que Ariana estava a caminho, porque a diva ligou para amigos em comum depois que ele se pronunciou no Instagram.

Pete Davidson e Ariana Grande em tempos melhores, no “Saturday Night Live”. (Foto: Reprodução)

Também segundo o TMZ, o fato de ter defendido Kanye foi o que teria culminado no post depressivo. Pete já havia debochado da doença mental de Kanye West durante o “Saturday Night Live”, dizendo que “ser louco não era motivo para ser babaca”. Após mudar de ideia e defender a voz de “Famous”, fãs do rapper passaram a ataca-lo nas redes sociais, o chamando de hipócrita. O astro do SNL não queria sair de seu camarim durante os ensaios de sábado, e acabou tendo apenas uma única fala durante o programa: apresentar as atrações musicais, Miley Cyrus e Mark Ronson.

Entenda a história: tudo começou quando Kanye West soltou o verbo sobre sua treta com Drake e Travis Scott e fez sérias acusações sobre eles. O assunto dominou o Twitter na sexta (14) e Ari, então, chamou os rappers de “homens adultos” e pediu que eles se comportassem para que ela e Miley Cyrus pudessem brilhar com suas novas faixas. Kanye, então, mostrou que não gostou nada do comentário da diva e a acusou de usar o momento para divulgar a canção. E a voz de “God is a Woman” não demorou para dar sua resposta: se desculpou pela “piada insensível” e disse que não precisava se promover às custas de Kanye.

(Foto: Getty)

Foi a vez de Pete sair em defesa de Kanye, o parabenizando por dar luz às questões envolvendo transtornos psicológicos e se disse “enojado” com a situação. Em outro, ele escreveu uma nota afirmando que não queria mais fazer parte deste mundo. “Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar. Tudo que eu já tentei fazer foi ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei“, escreveu ele, acrescentando um emoji de coração no final. Foi este último recado que desencadeou a reação de Ariana. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de toda essa confusão, a gente só deseja que todos os envolvidos fiquem bem!

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.

* Leia também:

— Ariana Grande vai ao encontro de Pete Davidson após ex-noivo publicar mensagem preocupante sobre pensamentos suicidas

— Ariana Grande responde às críticas de Kanye West e Pete Davidson e Nicki Minaj comentam o bapho!

— ‘thank u, next’: Ex-noivo de Ariana Grande, Pete Davidson é flagrado em jantar romântico em Nova York; veja imagem