Famosos

Ariana Grande vai ao encontro de Pete Davidson após ex-noivo publicar mensagem preocupante sobre pensamentos suicidas

Raphael Amador - Publicado em 15/12/2018 às 19:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após Pete Davidson publicar uma nota preocupante em que afirmava que não queria estar mais neste mundo, Ariana Grande fez questão de ir atrás do ex-noivo para se certificar de que ele estava bem. Neste sábado (15), o astro do “Saturday Night Live” escreveu no Instagram que não queria estar mais neste mundo, pouco antes de deletar sua conta na rede social.

Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar. Tudo que eu já tentei fazer foi ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei“, postou ele. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o TMZ, Ariana correu para o 30 Rockefeller Plaza, em Nova York, onde está localizado o estúdio da NBC, para tentar se encontrar com Pete, se possível. Em tuítes já deletados, a voz de “thank u, next” escreveu: “Eu estou aqui embaixo e não vou a lugar algum, se você precisar de alguém ou de qualquer coisa. Eu sei que você tem todos que você precisa e que esse alguém não sou eu, mas eu estou aqui também“.

Ela também pediu desculpas por sua “piada idiota” sobre a treta de Kanye West e Drake. “Cara, me desculpem por ter feito uma piada idiota. Eu realmente não quis causar mal nenhum. Tudo que eu quero é que todos sejam saudáveis ​​e felizes. Por favor. Meu Deus“, publicou ela em outro tuíte, também deletado. Ariana ainda excluiu todos os posts que fez sobre a treta de Kanye com Drake.

*Leia também

– Ariana Grande responde às críticas de Kanye West e Pete Davidson e Nicki Minaj comentam o bapho!

– Kanye West critica comentário de Ariana Grande sobre sua treta com Drake e desabafa sobre saúde mental

– Ariana Grande lança música romântica e ‘alfineta’ briga de Kanye e Drake; vem conferir ‘Imagine’

Fontes próximas a Pete informaram ao TMZ que eles acreditam que o transtorno emocional do comediante aumentou recentemente e que estão muito preocupados com ele. Segundo a publicação, Pete está nos estúdio do ‘SNL’ ensaiando para o programa de hoje à noite. Ao que tudo indica, ele pode ter postado a alarmante nota enquanto estava no trabalho ou mesmo a caminho de lá.

O site informou também que o Departamento de Polícia de Nova York recebeu muitas chamadas de fãs preocupados com Pete, o que fez a polícia enviar oficiais ao encontro do astro para checar se estava tudo bem com ele.

Pelo Twitter, o rapper Machine Gun Kelly, amigo do ator, escreveu que estava num avião para ir ao encontro de Pete. “Vou garantir que ele esteja bem, prometo. Não posso deixar o meu rapaz na escuridão desse jeito“.

Vamos torcer para que esteja tudo bem com Pete.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.