Ariana Grande responde às críticas de Kanye West e Pete Davidson e Nicki Minaj comentam o bapho!

E o bapho continua, meu povo! A diva Ariana Grande respondeu às críticas de Kanye West de que ela havia usado sua briga com Drake nesta sexta (14) para promover o lançamento de sua música nova, “Imagine”. Como se não bastasse toda essa confusão, Nicki Minaj e Pete Davidson, ex-noivo da cantora, resolveram falar sobre o assunto também.

Se você tá perdido no meio de todo esse babado, a gente te explica: tudo começou quando Kanye soltou o verbo sobre sua treta com Drake e Travis Scott e fez sérias acusações sobre eles. O assunto dominou o Twitter ontem e Ari, então, chamou os rappers de “homens adultos” e pediu que eles se comportassem para que ela e Miley Cyrus pudessem brilhar com suas novas faixas.

Pessoal, eu sei que há homens adultos discutindo on-line, mas Miley e eu estamos lançando nossas músicas novas e lindas hoje, então se vocês todos pudessem por favor se comportar por algumas horas para que as garotas brilhassem, ficaria tão feliz“, escreveu ela.

(Foto: Getty)

Hoje, Kanye West mostrou que não gostou nada do comentário da diva e a acusou de usar o momento para divulgar a canção. “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e que não quis ofender, mas eu não gosto do menor nível sequer de comentários de alguém que eu sei que me ama e me respeita. Toda esta tolice pesada recaiu sobre minha saúde mental, então @ArianaGrande eu sei que você sabe que eu tenho amor por você, mas até que você esteja pronta para realmente se certificar de que todos estão bem, não use minha pessoa ou este momento para promover uma música“, rebateu o marido de Kim Kardashian.

E a voz de “God is a Woman” não demorou para dar sua resposta: “Com o devido respeito, eu não preciso usar ninguém para promover qualquer coisa. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que os homens estavam fazendo naquele momento, em comparação às mulheres. Era uma piada que eu entendo agora que provavelmente foi insensível. Peço desculpas se eu estava de alguma forma provocando e espero que você se sinta bem hoje“.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073979228545273862

Em seguida, Ari afirmou que odiava a internet e tocou no assunto levantado por Kanye sobre saúde mental, pedindo para que todos parassem de provocar pessoas com esse tipo de problema.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073986957699661824

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1073991173222658048

*Leia também:

– Kanye West critica comentário de Ariana Grande sobre sua treta com Drake e desabafa sobre saúde mental

– Ariana Grande lança música romântica e ‘alfineta’ briga de Kanye e Drake; vem conferir ‘Imagine’

– Drake liga pra Kanye West e ele dispara sérias acusações contra o canadense; Kim Kardashian manda recado afrontoso para rapper; veja tudo!

Neste sábado (15), o comediante Pete Davidson saiu em defesa de Kanye, o parabenizou por dar luz às questões envolvendo transtornos psicológicos e se disse “enojado” com a situação. “Bravo Kanye West por se defender e se manifestar sobre saúde mental. Eu não posso te explicar o quão difícil e assustador é ser honesto sobre coisas assim. Precisamos de pessoas como o Kanye. Ninguém deve apontar os dedos para você por sua bravura ao falar sobre saúde mental. Estou seriamente enojado“, escreveu ele em um post no Instagram que já foi deletado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro post, Pete escreveu uma nota, afirmando que não queria mais fazer parte deste mundo. “Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar. Tudo que eu já tentei fazer foi ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei“, escreveu ele, acrescentando um emoji de coração no final. Ao que tudo indica, Pete desativou sua conta na rede social, logo após postar essas mensagens.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nicki Minaj também usou seu Twitter para comentar o bapho: “Nós podemos ser tão insensíveis. Deus abençoe Kanye & Pete. Ser superficial sobre doença mental fala mais sobre você do que eles. Pare de dizer a palavra amor e viva. O amor é uma ação“.

Apesar de alguns internautas terem interpretado como um shade à Ariana, Nicki tratou logo de esclarecer tudo: “Ariana é minha irmã, vocês não podem e não vão ficar entre nós“.

A rapper ainda falou sobre a segunda mensagem de Pete, pedindo aos fãs que enviassem mensagens de amor ao astro do “Saturday Night Live”. “Mandem um pouco de amor a este homem. Meu deus“.

Em outro tuíte, a dona do álbum “Queen” mostrou preocupação com a nota publicada por Pete, que é constantemente atacado pelos fãs de Ariana nas redes sociais. “Vocês fizeram a mesma coisa com o Mac Miller até ele morrer“, escreveu ela. Gente?! Que pesado!

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.