Após mordida de seu cachorro, Felipe Titto revela ter ficado com perna infeccionada: “Não estava conseguindo por no chão”

Felipe Titto ainda está lidando de perto com as consequências da mordida que levou de seu cachorro, Thor, no domingo (27). Atualizando seus fãs pelas redes sociais, o ator revelou que pegou uma infecção por conta do machucado.

Em seu relato, Titto disse que decidiu novamente ir ao médico após perceber um inchaço na perna. “Gente, sigo na saga da perna. Muito chato só falar disso nos Stories… mas, enfim, fui no hospital e estou com uma leve infecção”, informou ele.

Felipe contou que, por isso, precisou trocar o antibiótico, por um mais forte. “Enfim, ela começou a ficar inchada e eu não estava conseguindo por a perna no chão. Agora espero melhorar. Seguimos com a programação quase normal”, desabafou.

Na terça-feira (29), o ator já havia dado mais detalhes da recuperação, agradecendo ao carinho e preocupação dos fãs e contando que foi ao hospital para tomar as vacinas antitetânica e antirrábica. “O pessoal que me atendeu lá disse que era importante”, afirmou.

Felipe mostrou a perna inchada nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele também participou ao vivo do “Encontro com Fátima Bernardes” através de uma ligação de vídeo para falar do assunto. “Eu falei com eles no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando”, relembrou.

Relembre o caso

Em sua conta pessoal no Instagram, Felipe gravou uma série de stories relatando que estava indo dar um mergulho na piscina no domingo (27) quando o cachorro, da raça American Bully, agarrou sua perna. O rapaz também fez questão de explicar que o animal não o atacou de propósito e muito menos com más intenções. “O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água”, contou.

Questionado pelas pessoas sobre quais seriam suas atitudes, Felipe Titto voltou a afirmar que o cachorro não fez por mal. “Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger”, completou. No hospital, Felipe Tito levou 15 pontos no ferimento causado pelo bicho de estimação.