Dias após revelar que seu guarda-costas e amigo pessoal faleceu, a diva Jessie J anunciou nesta quinta (3) que vai dar um tempo nas redes sociais. Em uma linda publicação, a britânica explicou que a morte do segurança que a acompanhava há quatro anos a fez refletir muito sobre a vida. “Quero viver cada momento o máximo que puder, e não pelo celular”, disse.
No final de dezembro, a dona do hit “Price Tag” fez várias publicações relembrando e homenageando seu guarda-costas Dave, cuja causa da morte ainda não foi revelada à imprensa. “Falávamos dos nossos sonhos, dos nossos maiores medos. Você não era só meu segurança, nós somos família. Quatro anos. Eu e você.” Entre os posts, até um vídeo em que a cantora, no palco, comanda a plateia num “Parabéns a você” para o amigo.
https://www.instagram.com/p/BsBKnvzHbdL/
https://www.instagram.com/p/BsDxVbVnvc-/
Agora, depois do que parecem ter sido dias difíceis para Jessie, ela decidiu que a melhor atitude, pelo menos por um tempo, é se afastar das redes sociais e focar na “vida real”. “Começar o ano com coisas inesperadas e que pesam emocionalmente só me fez querer estar mais presente na minha vida. Passar mais tempo real com as pessoas que amo e algum tempo comigo mesma”, escreveu.
Refletindo sobre o que tem enfrentado nos últimos dias, ela explica que a morte do amigo também a fez olhar para alguns assuntos pessoais. “Quando a tristeza bate, é importante abraçá-la para que ela não nos defina. E isso sem dúvidas trouxe à tona coisas nas quais preciso trabalhar com toda minha atenção e amor. Tenho que praticar em mim mesma o que discurso no palco e na minha música”, disse Jessie.
https://www.instagram.com/p/BsLnYzbnkBc/
Em 2018, a diva revelou que não pode ter filhos de forma natural, mas que não vai desistir de ser mãe. O ano da cantora também foi marcado pelo relacionamento com o ator Channing Tatum, fato que rendeu outro longo post de Jessie após as comparações entre ela e a ex-esposa do astro de “Magic Mike”.
Confira abaixo a tradução completa do texto de Jessie J sobre sua decisão de dar um tempo nas redes sociais e, em seguida, a linda homenagem da cantora ao amigo e guarda-costas.
*Leia também:
A mensagem de Jessie J sobre seu tempo longe das redes:
“Começar Começar o ano com coisas inesperadas e que pesam emocionalmente só me fez querer estar mais presente na minha vida. Passar mais tempo real com as pessoas que amo e algum tempo comigo mesma. Quando a tristeza bate, é importante abraçá-la para que ela não nos defina. E isso sem dúvidas trouxe à tona coisas nas quais preciso trabalhar com toda minha atenção e amor. Tenho que praticar em mim mesma o que discurso no palco e na minha música. De um jeito bom :) Então vou dar um bom tempo de todas as redes sociais. Não é para sempre, mas por um tempo. Por ora, tudo que for publicado será relacionado a trabalho pela minha equipe. Quero viver no momento o máximo que puder, e não pelo meu telefone. Amo vocês. Feliz ano novo. O ano de viver sua melhor vida por você. Vejo vocês em breve.”
A mensagem de Jessie J para Dave:
“O amor que você tinha por suas crianças era tudo. Nós ríamos até chorar quase todo dia. Criamos a Penélope e o pônei azul Shetland juntos. Falávamos dos nossos sonhos, sobre nossos maiores medos. Você não era só meu segurança, nós somos família. Quatro anos. Eu e você. Lembra quando você me deu um bolo de pônei azul para comemorar o fim do The Voice Austrália? Quando fomos assistir a ‘Cinquenta Tons’ e demos risadinhas o tempo todo? Quando você me mandava mensagens nos intervalos enquanto eu gravava o The Voice para me fazer rir? As caminhadas tarde da noite para tomar um ar? Quem gritava ‘banana’ mais rápido. Quando você veio me ver no hospital para me animar e eu estava tão sedada com a anestesia que nós só rimos. Você estava tão preocupado comigo. Você cuidava de mim. Malhar ao lado do ônibus todo dia antes da turnê. Você me pressionava e dizia que eu podia ser melhor. Quando você fazia qualquer coisa para que eu pudesse ver meus fãs que me esperavam. Você sempre dava um jeito de que fosse seguro para eles e para mim. Quando eu fiquei aterrorizada durante aquele voo de Dubai para Londres por causa da turbulência e você segurou a minha mão por oito horas. Nunca vou me esquecer disso. Quando nós íamos às compras e provávamos chapéus e óculos engraçados. Quando você me carregava até o palco porque meus sapatos não dariam conta da lama. O jeito como a gente ria. Fico voltando a isso. Nós nos divertíamos tanto, Dave. Seu amor por malhar. A forma como você comia suas refeições e eu sempre queria poder ser tão disciplinada. Sou agora. Você me inspirou. Seu amor por seus cachorros. Por tatuagens. Por viajar. Sua gentileza. Sua voz. A forma como você ficou do meu lado quando todo mundo me deixou. Fomos eu e você na Austrália. Você era minha rocha. Escrevi isso porque quero que todos lembrem o homem que você era. Você era um gigante gentil com um coração tão grande que todo mundo sentia. Eu te amo tanto. Era para a gente tomar chocolate quente semana que vem. Sinto saudades. Te vejo do outro lado um dia. Descanse em paz, Dave/Dê um abraço no seu pai por mim.”