Rihanna estaria solteira e, ao que especulam os internautas, já teria se reconciliado com um antigo conhecido… Ele mesmo: Drake. Acontece que os ex-namorados foram vistos juntos no último sábado (18), no show beneficente “Yams Day 2020” no Brooklyn, Nova York, onde o coletivo de rappers A$AP Mob se apresentou.
Fãs que também estavam presentes no evento presenciaram a cena e claro, fizeram registros – bem rápidos – do momento. A apresentação homenageava o ASAP Yams, antigo membro do grupo cuja morte por overdose completou exatos quatro anos no mesmo dia.
Segundo o site TMZ, amigos dos astros não quiseram comentar sobre a suposta reconciliação, mas há indícios de que eles chegaram juntos ao evento e que também foram embora na mesma hora. Uma sortuda ainda conseguiu fotos, separadamente, com os dois músicos. Será que um fez os cliques um do outro?! Confira o vídeo e as imagens abaixo:
Rihanna & Drake taking photos with a fan at #YAMSDAY in NY. pic.twitter.com/ZVmLO14jQY
— Pop Crave (@PopCrave) January 21, 2020
Um dia antes de tudo isso acontecer (17), o término de Riri e do empresário árabe bilionário Hassan Jameel já havia sido reportado pelo mesmo site. Os dois viveram um namoro discreto por três anos e a cantora não se pronunciou sobre seu atual status de relacionamento, desde a publicação da notícia.
Por outro lado, Drake e Rihanna teriam vivido um romance entre 2009 e 2016. No ‘VMA 2016’, o rapper chegou a fazer uma declaração pública para a cantora enquanto apresentava o “Prêmio Vanguarda” que seria entregue para ela, reconhecendo suas conquistas no meio musical.
“O VMA é uma premiação tão focada em fãs, então ter aquela energia em volta de mim e saber quais pessoas já haviam recebido aquele prêmio no passado fez parecer algo muito grande. Esperar até que aquele discurso acabasse foi, provavelmente, a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios, não gosto de ser colocada nos holofotes”, declarou Rihanna na época.
A última vez que a musa falou publicamente sobre o rapper foi em maio de 2018, em entrevista à revista Vogue. “Nós não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. É isso”, declarou ela, deixando claro que a relação havia esfriado. Em outubro do ano passado, entretanto, Rihanna voltou a ser vista em uma das festas de aniversário do ex, o que gerou especulações entre os admiradores da diva.
E aí?! Será que tá rolando alguma coisa mesmo?!