O amor está no ar! Para a tristeza de Kanye West… Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, os Estados Unidos e outros países celebram o Valentine’s Day, o equivalente ao nosso Dia dos Namorados. E justamente hoje, foram divulgadas fotos de Kim Kardashian e Pete Davidson trocando beijos durante um jantar romântico que aconteceu ontem.
Não é de hoje que a imprensa tem apurado detalhes sobre o romance dos dois. O affair ganhou as manchetes logo depois que a empresária apresentou o “Saturday Night Live” e, durante uma das esquetes de humor, trocou um selinho com Davidson. Mas, nos cliques divulgados pelo TMZ hoje, Kim e Pete apareceram bem felizinhos— e agasalhados — durante um jantar em Nova Iorque. Confira todas as fotos, clicando aqui!
Sealed with a 💋 https://t.co/OvzFdCGvZF
— TMZ (@TMZ) February 14, 2022
Bom, quem odiou essa história é o ex-marido da estrela, Kanye West. O rapper não tem escondido sua dificuldade para aceitar o fim do casamento e, na verdade, tem feito questão de constranger Kim Kardashian publicamente com pedidos de reconciliação. No último final de semana, Ye — nome pelo qual quer ser chamado atualmente — compartilhou diversos posts controversos, em sua maioria, alfinetando Pete Davidson e qualquer pessoa relacionada a ele suas tretas antigas, a exemplo de Taylor Swift e seus desafetos mais recentes, Kid Cudi e Billie Eilish.
E hoje não foi diferente… West apareceu no Instagram falando sobre a Kardashian e sua intenção de retomar o casamento. “Eu não tenho conflitos com a Kim, eu amo minha família então parem com essa narrativa. Eu não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco [da foto] para a Kim. Eu tenho fé que eu e ela vamos voltar. Nós temos uma relação pública porque somos figuras públicas. Às vezes as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é estar louco por alguma coisa e eu sou louco pela minha família. Feliz dia dos namorados”.
Em meio a toda a comoção de Kanye, Julia Fox, atual namorada do músico, deu sinais de que não ficou nada contente com as falas do rapper. A atriz não só apagou todas as fotos que tinha junto dele de seu perfil, como também fez questão de curtir um clique postado por Kim na noite deste domingo. Hoje, um representante da artista enviou um comunicado para o Just Jared confirmando o rompimento. “Julia e Kanye continuam sendo bons amigos e colaboradores, mas não estão mais juntos”, anunciou.
Coincidência ou não, horas depois das fotos de Pete e Kim repercutirem na mídia e redes sociais, Kanye West voltou a fazer publicações bizarras em seu Instagram. Na primeira, ele sugere que iria bater no namorado da ex-esposa. “A pedido da minha esposa (sic), por favor, ninguém faça nada físico para Skete [apelido dado ao humorista], eu vou cuidar da situação eu mesmo”, escreveu, junto de uma imagem de dois homens brigando.
Na galeria, ele ainda anexou o print de uma mensagem que teria sido escrita por Kim Kardashian. “Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e isso tudo vai ser sua culpa”, teria escrito a empresária. Não satisfeito, West expôs a esposa novamente em um segundo post com mais mensagens que ela teria enviado para ele.
Ver essa foto no Instagram
Na conversa, o rapper aparentemente a tranquiliza com o pedido para ninguém fazer nada com Davidson, e ela agradece: “Bem, obrigada. Há pessoas perigosas lá fora e isso é assustador e não precisa ser”. Kanye West reforça suas “medidas de segurança públicas”. “Eu vou sempre fazer tudo para proteger você e sua família para sempre. E eu ouvi você e deixei claro para todos para nada físico acontecer a Skete”.
Ver essa foto no Instagram
Quando soube que as mensagens se tornaram públicas, a empresária reagiu: “Por que você não pode manter qualquer das nossas conversas privadas?”. Kanye West não perdeu a oportunidade de flertar mais uma vez com a ex-esposa. “Porque eu recebi uma mensagem da minha pessoa favorita no mundo. Eu sou seu fã número um. Por que eu não iria contar para todo mundo?”.