A relação de Britney Spears com sua família continua “frágil”, quase três anos após o fim de sua tutela. Uma fonte revelou ao Daily Mail nesta quinta-feira (11) que a interação da cantora com os pais, Jamie e Lynne Spears, e os irmãos, Jamie Lynn e Bryan, ainda é complicada.
Devido à situação da tutela, que se estendeu por 13 anos, o contato de Britney com o pai é praticamente irreparável. “O relacionamento de Britney com o pai é inexistente. Não há chance de reconciliação”, cravou o informante.
Os sentimentos da princesa do pop também não teriam mudado quando o assunto é Jamie. “Não há comunicação alguma entre os dois, e é assim que ela gosta. Furiosa não chega nem perto de descrever o que ela sente por ele e pelo que ele fez com ela. Ela nunca o perdoará”, explicou uma segunda fonte.
O Sr. Spears, por sua vez, teria aceitado o afastamento e estaria levando uma “vida tranquila agora”. No entanto, um terceiro contato apresentou ao jornal uma perspectiva diferente da história. Segundo ele, a artista “ainda ama seu pai e até se ofereceu para pagar por seus cuidados médicos e encontrar os melhores profissionais”, quando Jamie amputou a perna em 2023 após uma grave infecção.

Apesar de uma ligeira reaproximação, a relação de Britney com a mãe também não é das melhores. “[Lynne] procura Britney na maior parte do tempo. Elas conversam e trocam mensagens a cada poucas semanas. Não há planos para que [sua] mãe a visite tão cedo”, relatou uma fonte.
Outro insider classificou a situação como “delicada”. “[Britney] e sua mãe ainda têm altos e baixos. Um dia elas estão trabalhando em seu relacionamento, no outro, não se falam por semanas”, disse. Lynne supostamente tenta “lidar com a situação com o máximo de cuidado possível, mas ela também não quer ficar parada sem fazer nada”.
“Ela adoraria mais do que tudo estar próxima de Britney novamente. Elas costumavam ser melhores amigas. Lynne entende que Britney ainda está magoada e traumatizada pela tutela, mas espera que um dia elas possam se concentrar no futuro e não no passado”, ressaltou o contato. Uma terceira pessoa destacou que a cantora “sabe que sua mãe é uma ótima mulher e a ama profundamente”.

Quando se trata das desavenças de Spears com a irmã, Jamie Lynn, o jornal apontou que ambas estão trabalhando discretamente para se reconciliarem. “Britney e Jamie Lynn estão melhor e planejam se encontrar em breve. As meninas decidiram manter seus problemas de relacionamento longe dos holofotes. Elas conversam pelo FaceTime a cada poucas semanas, e Jamie Lynn planeja visitar Britney no mês que vem em Los Angeles”, revelou.
“Elas podem ser teimosas, mas realmente se amam”, acrescentou. De todos os seus parentes, Britney é considerada mais próxima de seu irmão, Bryan. Ele se mudou para a casa da artista após ela se separar de Sam Asghari, em agosto de 2023. “Britney e Bryan ainda são próximos. Ele fica fora dos problemas dela com o resto da família”, atualizou a fonte, por fim.
