Hugo Gloss

Após revelar que não pode engravidar, Jessie J escreve texto inspirador e diz que não vai desistir; confira!

CAP D'ANTIBES, FRANCE - MAY 23: Jessie J attends the DeGrisogono "Love On The Rocks" during the 70th annual Cannes Film Festival at Hotel du Cap-Eden-Roc on May 23, 2017 in Cap d'Antibes, France. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)

A cantora Jessie J tem se mostrado muito aberta para falar de sua vida, seus problemas e suas percepções a respeito da mídia. Depois de desabafar sobre as comparações que ela e Jenna Dewan tem enfrentado desde que começou a namorar o ex da atriz, Channing Tatum, foi a vez da intérprete de ‘Price Tag’ desabafar sobre uma batalha pessoal: sua dificuldade para conceber.

Desde que revelou durante que show que não pode ter filhos, muitas pessoas mandaram apoio para a cantora e a agradeceram por dividir sua história. No sábado (17), Jessie escreveu uma longa mensagem para seus seguidores a respeito do carinho que estava recebendo dos fãs. “O amor e apoio que eu recebi tem sido esmagadores. Obrigada”, escreveu em seu Stories do Instagram. “Me disseram quatro anos atrás que eu não podia ter filhos. Também me disseram que eu precisaria passar por uma histerectomia imediatamente e passar a tomar medicamentos”, dividiu. Porém a cantora negou o procedimento.

Jessie J desabafou em seu Instagram Stories. (Foto: Reprodução/Instagram Jessie J)

“Eu parei com todos os medicamentos através da medicina natural e mudança de dieta”, continuou em sua mensagem. “Eu não perdi a esperança. Estou fazendo todo o possível para isso acontecer [engravidar], da melhor maneira que o meu corpo permitir”, garantiu.

Jessie também postou uma mensagem sobre maternidade e seus próprios esforços para se tornar mãe. “A minha jornada é apenas uma em um milhão que existem”, escreveu. “Eu estou com vocês, garotas. Força em nossa dor emocional. Vamos transformar isso em alegria”. Ela continuou: “Eu serei mãe. Vocês também. Eu acredito em milagres. Mas se não acontecer naturalmente. Então, essa não era para ser nossa jornada. Mas uma mãe está dentro de todas nós. Que inspira todo dia. Nós somos fortes! O tempo dirá”. A cantora concluiu seu texto elogiando os fãs e mandando sua empatia para todas as mulheres em situações semelhantes. “Obrigada pelas palavras gentis. Tem sido assustador ser tão vulnerável. Mas é real”, concluiu.

Jessie J tem sido bem #sincerona, e nós estamos amando! (Foto: Paras Griffin/Getty Images)

Como contamos anteriormente, Jessie J revelou na quarta-feira (14) que sua música ‘Four Letter Word’ é sobre o assunto. “Quatro anos atrás, me disseram que eu não podia engravidar, e está tudo bem, eu vou ter filhos, confiem em mim. Quando o doutor me falou isso, a minha reação foi, ‘ah, pro inferno que nãooo’!”, contou ao público no Royal Albert Hall em Londres. “Eu queria escrever essa música para mim no meu momento de dor e tristeza. Mas também para me dar alegria e dar à outras pessoas algo que elas possam ouvir em um momento em que as coisas fiquem muito difíceis”, disse.

*Leia também:

— Maravilhosas! Jenna Dewan responde a desabafo de Jessie J sobre comparações entre as duas: “Nada além de respeito!”

— Jessie J escreve textão e critica comparações a Jenna Dewan, ex de Channing Tatum: “Desapontada e envergonhada”

— Jessie J emociona fãs ao revelar que não pode ter filhos de forma natural; veja vídeo

O novo namorado de Jessie, Channing Tatum, estava na audiência. No Instagram, ele compartilhou uma foto do show e disse: “Essa mulher acabou de abrir seu coração no palco do Royal Albert Hall. Quem esteve ali, presenciou algo especial. Uou”. Lindo esse apoio do mozão, né?

Jessie J é exemplo de artista e de pessoa. Desejamos muita força para a cantora!

Sair da versão mobile