Após revoltar redes sociais com comentário polêmico, Miley Cyrus se pronuncia: “Estava falando sobre caras chatos”

Ela não leva desaforo pra casa! Miley Cyrus foi alvo de críticas da comunidade LGBTQ+, após fazer um comentário controverso durante uma transmissão ao vivo com o novo affair, Cody Simpson. No momento descontraído, no qual teria, inclusive, mandado uma indireta a Liam Hemsworth, a musa chamou atenção ao falar que “você não precisa ser gay”. No entanto, na tarde desta segunda (21), ela voltou para as redes sociais para esclarecer o comentário.

Recapitulando o episódio, os dois matavam a saudade neste domingo (20), em uma live no Instagram, quando a cantora dividiu sua experiência com homens – elogiando o boy. “Tem caras legais por aí, gente, não desistam! Você não precisa ser gay, existem pessoas legais com pênis por aí, vocês só precisam achá-los”, comentou ela.

Miley Cyrus (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Ela prosseguiu com o assunto, falando o porquê de imaginar que tinha de ser LGBT. “Você precisa achar um pênis que não seja um c*zão, sabe. Sempre pensei que eu precisava ser gay, porque achava que todos os caras eram do mal, mas não é verdade. Existem pessoas legais por aí que, por acaso, têm um pênis. Eu só conheci um em toda minha vida, e ele está nessa live”, apontou ela, referindo-se a Simpson. Assista ao momento:

A declaração dividiu opiniões entre internautas e fãs da diva. Para alguns, o comentário não pegou tão bem. “Que m*rda foi essa?”, indagou um perfil no Twitter. Enquanto outra usuária se indignou, especificamente, no que diz respeito à comunidade lésbica: “Miley Cyrus realmente tentou invalidar as lésbicas por, basicamente, dizer que elas só são gays porque não conseguem encontrar bons pênis… Isso é tão nojento, que p*rra há de errado com ela?“. Confira as reações:

Em meio ao bafafá, Miley resolveu dar um ponto final na situação hoje. A voz do hit “Nothing Breaks Like a Heart” foi ao Twitter se explicar, contando qual era o objetivo principal da sua fala. “Eu estava falando b*sta sobre caras chatos”, justificou.

A estrela reforçou seu apoio à comunidade LGBTQ+, esclarecendo que, realmente, ser assim não é uma escolha. “Deixa eu ser clara, você não escolhe sua sexualidade. Você nasceu do jeito que você é. Sempre tem sido minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ, da qual eu faço parte”, concluiu ela, que é dona de uma fundação que apoia pessoas LGBT que não têm moradia, a Happy Hippie Foundation. Vem ver o post:

Miley Cyrus esclarece comentário sobre comunidade LGBTQ+ (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a publicação, alguns agradeceram pela explicação e se posicionaram sobre o que levou à controvérsia. “Apenas queria que você não fizesse piadas assim, porque é como as pessoas cis e hétero às vezes pensam sobre a sexualidade. Então, é doloroso”, desabafou uma seguidora.

Enquanto outros apenas disseram que ela nem precisava ter se explanado, por toda a ajuda prestada à comunidade. “Nós sabemos que você sempre foi tão solidária com a comunidade LGBTQ. Obrigado por tudo o que você fez. Você não precisa explicar nada. Suas ações falam por você”, escreveu. Comentário que foi endossado por outros: “Nós sabemos. Nós amamos você!”. Olha só:

No mais, o casal tem vivido um período só de alegrias! Em uma conversa concedida à People durante o final de semana, Cody abriu o coração sobre o relacionamento. “Estou muito feliz. Somos muito, muito felizes. Ela é criativa e muito apaixonada pelo que faz, e eu sou muito parecido com ela, nesse sentido. É por isso que nos damos tão bem. Nós nos divertimos e isso é a coisa mais importante em um relacionamento, sabe?”, observou o rapaz.

Fofos demais, né? Já estamos shippando pela felicidade deles! Kkk Você pode assistir à live completa abaixo: