Após rumores de casamento, Ashley Benson faz tatuagem fofa em homenagem a Cara Delevingne

Que fofura! Ashley Benson resolveu fazer uma homenagem fofa (e bem permanente) para Cara Delevingne. A ex-Pretty Little Liars tatuou a palavra ‘Squish’, o apelido da modelo, em sua cintura!

O artista de Nova York JonBoy, que já trabalhou com outras estrelas como Halsey, Hailey Bieber e Bella Hadid, foi o responsável pela tattoo e postou uma foto do resultado em seu Instagram, marcando a atriz e a namorada.

O desenho é bem pequeno e foi feito em linha fina. “Eu amei, amei”, escreveu o tatuador na legenda. Olha só o resultado:

‘Squish’ é algo como ‘esmagada’ em inglês e faz referência à carinha da modelo quando era mais nova. Em uma publicação de abril, Cara explicou o apelido ao postar uma foto sua criança. “Uma vez squish, sempre squish. Minha cabeça era metade franja, metade rosto. Esmagada”, escreveu. Ashley respondeu à publicação com a mesma palavra.

A tatuagem vem alguns dias após o ‘The Sun’ noticiar que as duas teriam se casado! Segundo a publicação, Ashley e Cara teriam pago 245 libras (cerca de 1160 reais) para fazer uma cerimônia em Las Vegas no dia 3 de agosto.

Quem deu as informações foi Michael Kelly, dono da capela em que o casamento teria acontecido. “Elas tinham certeza do que estavam fazendo e do que elas significam uma para a outra”, revelou. Segundo o proprietário elas foram declaradas “esposa e esposa” por um cover do Elvis Presley e posaram para fotos em um Cadillac rosa.

Ashley é quem teria carregado o buquê e as duas estariam vestidas de preto. Entre os convidados supostamente estavam Charlize Theron, os Jonas Brothers e Sophie Turner. Será?

O que não dá pra negar é que elas estão apaixonadas! Ao receber o prêmio “Hero Award” no evento TrevorLIVE Gala em junho, Cara se declarou para a namorada (esposa?). “Eu também tenho outra mulher muito especial neste cômodo para agradecer, e vocês sabem quem é. Ela é uma das pessoas que me ajudaram a me amar quando eu mais precisava, e eu realmente precisava. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro, e como aceitá-lo, o que é muito mais difícil do que eu pensei” , fez questão de lembrar a modelo.

Para completar, a intérprete de Margo em “Cidades de Papel” deixou escapar o apelido fofo que tem para Ashley: “Eu te amo, Sprinkles”. “Sprinkles” seria algo como “granulado” em inglês… Não entendemos a piada interna, mas achamos fofo! Sprinkles e Squish ainda combinam, né?

Ashley Benson e Cara Delevingne estão juntas há mais de um ano (Foto: Getty)

As duas estão em um relacionamento há um ano e dois meses e, casadas ou não, parecem estar aproveitando muito a companhia uma da outra e já até moram juntas!