Após suposto shade, Ariana Grande esclarece comentário sobre treta entre Travis Scott e Nicki Minaj

E aqui vamos para mais um capítulo da novela entre Nicki Minaj e Travis Scott… Após ter se envolvido na briga da rapper com o boy de Kylie Jenner, Ariana Grande foi até o seu Twitter nesta quinta-feira (23) para tentar tirar seu nome de toda a situação.

Durante o show promocional do seu disco “Sweetener”, a cantora jogou lenha na fogueira após seu empresário, Scooter Braun, afirmar que ela tinha boas chances de conquistar o #1 nas paradas: “Ainda faltam três dias [para o fim da contagem]. Você não sabe o que Travis pode fazer“.

Porém, segundo Ariana, tudo não passou de uma brincadeirinha, e ela quis deixar toda a situação bem transparente nas redes sociais. “Eu adoro Travis & Kylie, e eu amo o álbum ‘Astroworld’. Uma piada é uma piada, assistam ao vídeo. Parem de me usar para clickbait, para que eu possa ficar online e celebrar meu número um também, por favor!”, escreveu a fada em um dos tweets.

Na segunda postagem, a cantora pediu para que os fãs não a levassem a sério em quase todas as ocasiões e que, quando fosse para valer, todo iriam saber. “E mais… Tudo, literalmente quase tudo, que eu digo eu falo para efeito cômico e nunca sou séria. Estou sempre ‘on’. Se vocês em algum momento pensarem que estou mandando indiretas, eu só estou buscando a risada. Quando for um recado, vocês vão saber”, confessou a voz de ‘God is a Woman’.

*VEJA TAMBÉM
Vídeo: Ariana Grande joga shade em Travis Scott após treta do rapper com Nicki Minaj

*ENTENDA O CASO

A confusão entre Nicki Minaj e Travis Scott começou no último domingo quando a diva descobriu que seu disco “Queen” não conseguiu estrear em primeiro lugar, posto ocupado pelo namorado de Kylie. Segundo informações da Billboard, o álbum da rapper vendeu um total de 185 mil unidades em sua primeira semana, ficando atrás do “Astroworld”, de Travis, esse com 205 mil. Em uma série de tweets, Minaj detonou uma das estratégias do músico para alavancar os números, a venda casada com ingressos de shows e roupas. Quem comprasse determinada peça da coleção do rapper ou um ingresso de show, ganhava, automaticamente, o download do novo álbum, e isso já contabilizava como venda.

“Travis vendeu mais de 50 mil deles (álbuns). Sem ingressos para e turnê e etc. Falei com ele. Ele sabe que não tem o álbum # 1 esta semana.[…] Eu olhei para os números que os Carters, Kanye, Nas, etc fizeram recentemente. Travis vendeu 200 mil em sua primeira semana, sem contar com as roupas. Falei com ele ontem à noite e ele disse que está vendendo roupas para a música. A Billboard diz que eles vão mudar as regras por conta disso, então isso deve ser mudado agora!“, reclamou Minaj, mencionando a filha de Kris Jenner em seguida.

Eu coloquei meu sangue, suor e lágrimas, escrevendo um baita disco só para Travis Scott ter Kylie Jenner postando um passe de turnê dizendo para as pessoas virem ver ela e Stormi. Ri muito. Estou realmente rindo. #Queen quebrou o recorde de ser o número 1 em 86 países. Obrigado Jesus e obrigado aos meus fãs”, alfinetou Nicki, se referindo à postagem de Kylie de que ela e a filha viajariam com o rapper na turnê.

Que novelão, né?! Será que podemos aguardar por novos capítulos?