Na última quarta-feira (23), Buddy Valastro, mais conhecido como “Cake Boss”, assustou seus seguidores ao compartilhar em seu Instagram que tinha se envolvido em um “terrível acidente”. Na publicação, o confeiteiro aparecia em uma cama de hospital, com um dos braços engessados. Na ocasião, ele não havia explicado o que de fato aconteceu, porém, ontem (28), Buddy concedeu uma entrevista ao programa “Today” em que deu detalhes sobre o incidente.
Diretamente de sua casa em New Jersey, o Cake Boss esclareceu que a situação toda foi causada por um jogo de boliche. “A máquina parou, o que não é incomum, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima dela, como eu faço normalmente, e, antes que eu percebesse, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão“, contou.
Ele revelou que os familiares usaram uma serra e outras ferramentas para o resgatarem. “Na hora, eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia de como me mantive calmo. Primeiro, eu achei que ia desmaiar, eu olhei para a minha mão, vi sangue por todo o lugar e eu estava preso. Alguma coisa me disse para ficar calmo e eu disse aos meus filhos: ‘Vocês têm que me tirar daqui’“, relatou.
Buddy ficou aproximadamente cinco minutos sem conseguir sair da máquina. “Meus cunhados estavam lá, minha família toda trabalhou junta“, relembrou. O confeiteiro classificou o acidente como um “evento louco”. “Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar“, disse.
Buddy teve que passar por duas cirurgias na mão e revelou que sua recuperação será complicada, mas agradeceu as mensagens positivas que recebeu. “Definitivamente será uma batalha. As orações e o apoio dos fãs do mundo todo têm feito eu me sentir tão especial. Me fazem querer lutar para ficar melhor por eles, me fazem querer voltar a ser o homem que eu era“, afirmou.
O Cake Boss se emocionou ao falar de seu filho, Bartolo Buddy Valastro III, que estava ao seu lado durante toda a entrevista. O confeiteiro exaltou que o garoto de 16 anos foi um herói. “Nem sei o que dizer. Eu estou tão orgulhoso do meu filho“, declarou.
Assista à entrevista na íntegra:
.@CakeBossBuddy, star of “Cake Boss,” is recovering after two surgeries to treat a severe injury he suffered after his hand was caught in a pin-setting machine in his home bowling alley. He joins us along with his son, Buddy Jr., to give an update on his recovery. pic.twitter.com/Istcqfy2m8
— TODAY (@TODAYshow) September 28, 2020