Ex-marido de Naya Rivera vai morar com irmã da atriz para criar filho; Após notícia repercutir, Nickayla Rivera se pronuncia: “Única coisa que importa”

A morte precoce de Naya Rivera está sendo bastante difícil de processar para sua família, amigos e fãs. A atriz, que se afogou em julho no Lago Piru, deixou o filho, Josey, de apenas cinco anos de idade. De acordo com o Daily Mail, a irmã de Naya, Nickayla, se aproximou bastante do ex-marido da artista, Ryan Dorsey, durante estes momentos dolorosos, e os dois decidiram morar juntos para criarem o pequeno Josey.

O jornal relatou que os dois se mudaram para uma casa alugada de três quartos, e Nickayla (25) ajudou Ryan (37) a mover os pertences de sua antiga residência. “Eles estavam conversando e brincando o tempo todo”, disse uma testemunha sobre uma visita da dupla a uma loja Target. “Eles obviamente estão ajudando um ao outro a melhorar os ânimos”, completou. Nickayla e Ryan também foram vistos de mãos dadas durante uma de suas saídas — a foto está disponível aqui

Continua depois da Publicidade

Ryan e Nickayla estão dividindo as responsabilidades de criar Josey com os pais do ator. Naya e o ex-marido se casaram em julho de 2014, e Josey nasceu em setembro de 2015. O casal se separou em 2016, mas se reconciliou em seguida. Eles se divorciaram definitivamente em 2018.

Naya e Ryan, quando ainda eram casados. (Foto: Getty)

Após a notícia da mudança dos dois se espalhar na mídia, Nickayla se pronunciou sobre o assunto de forma indireta em suas redes sociais. “No período mais sombrio da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar presente para meu sobrinho, mesmo que eu não possa fazer o mesmo por mim”, escreveu em um Stories no Instagram. “Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas se parecem, porque ninguém pode ver cada momento agonizante pelos quais nós todos passamos”, continuou.

View this post on Instagram

Nothing not chic

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

“O que eu aprendi que mais importa, é mostrar compaixão, não julgar os outros, e nunca subestimar os momentos da vida. Eu espero que vocês todos possam fazer o mesmo”, Nickayla concluiu. Confira abaixo:

Mensagem de Nickayla, irmã de Naya ao público. (Foto: Reprodução/Instagram)