Após vazamento de áudio polêmico, Taylor Swift reage a indiretas sobre Kanye West e Kim Kardashian; Empresária também se manifesta

As antigas polêmicas entre Kanye West e Taylor Swift voltaram à tona na madrugada de ontem (21). O vídeo completo que mostra uma ligação telefônica, de 2016, entre o rapper e a popstar, caiu nas redes e deu o que falar. No contato, Kanye avisava a loira sobre “Famous”, canção em que se refere a Taylor de forma machista.

“Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”, diz um dos trechos da faixa. Quando lançada, a canção causou furor entre as estrelas de Hollywood. Em defesa do marido, Kim Kardashian publicou um clipe editado da conversa entre os músicos, alegando que Taylor estava ciente e de acordo com o conteúdo da música.

Pelo contexto, parecia que Taylor teria dado o aval para o verso. Na época, a loira foi chamada de “cobra” e acusada de mentirosa pelos haters. Agora, 4 anos depois, ficou nítido que Kanye de fato não havia revelado a letra inteira da faixa para a cantora, escondendo o uso do termo “vadia”.

Muitos internautas demonstraram apoio à Swift e levantaram tags nas redes, pedindo o “cancelamento” de Kim e Kanye. De uma maneira bem sutil, a Kardashian se manifestou sobre o caso ao curtir um tuíte de uma fã. “O vídeo não mostrou nada de novo. Todos nós já sabíamos daquilo. Estou tão confusa agora”, escreveu o perfil.

Post curtido por Kim. (Foto: Reprodução/Twitter)

Taylor, por sua vez, aderiu à mesma estratégia da Kardashian e saiu favoritando várias indiretas em posts do Tumblr. A primeira delas dizia: “E é por isso que você deixa o karma cuidar das coisas”. Outras reforçavam que a popstar estava certa. “Quem estava dizendo a verdade o tempo todo???”, dizia o compartilhamento, seguido de uma imagem da diva.

E esses não foram os únicos likes que ela deu, não! Foram vários! Dentre eles, estava a imagem de um bebezinho dormindo tranquilamente, acompanhada da frase: “Como eu durmo a noite sabendo que estávamos certos esse tempo todo e que agora temos provas”.

Outro deles criticava fortemente a atitude de West e mostrava indignação diante de toda essa história. “É honestamente chocante que o fato de Kanye West ter feito uma boneca de cera nua da Taylor, e o filmado dormindo ao lado dela não seja o ponto principal da discussão de ética dessa treta. Se eu descobrisse que algum homem pagou milhares e milhares de dólares para criar uma boneca minha nua, com mamilos desenhados, depois se filmasse na cama com ela e colocasse na internet pra milhões de pessoas verem, eu prestaria queixas”, declarou o perfil, se referindo ao clipe de “Famous”.