Hugo Gloss

Apressada! Virgínia Fonseca surpreende ao revelar data da segunda gravidez: “Se Deus quiser”; assista

Virginiacapa (1)

Virginia Fonseca fala sobre os planos de segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem tempo a perder! Virgínia Fonseca contou para seus seguidores que já tem planos de engravidar novamente. Casada com o cantor Zé Felipe, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para os fãs no Instagram, para compartilhar mais da sua rotina com sua primeira filha, Maria Alice, que nasceu no último dia 30!

Uma das perguntas que fizeram nesta terça-feira (8) era se Virgínia já tinha planos para uma segunda gestação e ela foi bem rápida ao dizer que sim, e detalhe: ela quer ser mãe novamente logo! “Eu pretendo engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Se Deus quiser tem carnaval o ano que vem, então é curtir o Carnaval e quietar de novo por nove meses”, explicou.

O casal está radiante com a chegada da pequena Mali, e querem logo aumentar a família. “Eu já estou pronto”, afirmou Zé Felipe ao ouvir a revelação. A influenciadora tem compartilhado vários vídeos da primeira herdeira com seus 22 milhões de seguidores nas redes sociais. Muita fofura essa família!

A chegada de Mali

Na manhã do dia 30 de maio, Virgínia Fonseca deu à luz a primeira filha com o cantor Zé Felipe, a pequena Maria Alice. Quem anunciou a novidade ao público foi a própria influencer, que avisou em suas redes sociais que curtiria a filha antes de mostrar o rostinho dela para os fãs. Já na manhã do dia seguinte, a loira acabou com o mistério ao compartilhar um vídeo completíssimo em seu canal do YouTube, que reuniu todos os detalhes do parto e, ainda, a carinha da bebê em primeira mão.

No vídeo de quase 10 minutos, vemos clipes de toda a trajetória do casal, desde a ida ao hospital, até a chegada pra lá de emocionante da pequena. Em determinado momento, o sertanejo apareceu marcando o pé da filha em seu abdome, provavelmente na intenção de tatuar a imagem.

O casal ainda posou ao lado da equipe médica e Zé Felipe abriu um sorrisão ao pegar a filha no colo pela primeira vez. “Eu tô aqui, viu? Não precisa chorar não. Seu pai tá aqui”, disse ele à filha. Ai, gente, que fofura! Espia só:

Virgínia Fonseca deu à luz a Maria Alice neste domingo (30). (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Virgínia mostrou como está o seu corpo após o parto e contou que a bebê já demonstra personalidade forte. “Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!”, contou ela em seus stories. “1 dia de vida mexendo o pescoço como se já tivesse 1 mês, tá?… Terrível”, escreveu a loira na legenda. A influenciadora ainda desabafou sobre as dores e deu detalhes do parto, que foi cesariana. “Cesárea dói, viu, gente?! Minha nossa senhora”, soltou.

Maria Alice é a quarta neta do sertanejo Leonardo, que tem seis filhos, dentre eles Zé Felipe. O veterano já é avô de Maria Sophia e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo, e de Noah, filho de Jéssica Costa.

Sair da versão mobile