Famosos

Ariana Grande compartilha vídeo com lembrança de Mac Miller dias após terminar com Pete Davidson

Raquel Rodrigues - Publicado em 23/10/2018 às 9:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ariana Grande está se lembrando dos bons momentos que teve com Mac Miller. Ontem (22), a voz de “God Is a Woman”, compartilhou um vídeo no Stories de seu Instagram, mostrando seu ex-namorado se preparando na noite do Oscar, quase dois meses depois de ele morrer de uma aparente overdose, aos 26 anos. O post também chega apenas uma semana depois que ela e o ex-noivo Pete Davidson cancelaram o noivado.

No vídeo, Miller aparecere ao lado de quem parece ser a mãe da cantora, Joan, e sua avó, Nonna, que arruma a jaqueta de smoking. Enquanto isso, o rapper está na frente da televisão e assiste a uma entrevista de Elton John.

Eu deveria ter usado isso durante a noite“, diz Miller, fazendo referência ao casaco cor de vinho do cantor, óculos escuros com diamantes rosa e pingente colorido. Depois de fazer o comentário, ele se vira para Grande e ri quando percebe que ela estava gravando o momento.

A gravação também conta com a a presença do cachorro Myron sentado diante do rapper, que foi adotado pela cantora após o falecimento do ex-namorado. Ariana não acrescentou nenhuma legenda ao Stories, em vez disso, ela simplesmente adicionou um coração ao braço esquerdo de Miller. Na noite em que o vídeo foi feito, o rapper e a cantora compareceram a festa pós-Oscar da Madonna.

Segundo a revista People, a ocasião foi a última vez que o ex-casal foi visto em público junto antes de anunciar sua separação em maio.

View this post on Instagram

ariana via insta story!!! i'm very sad

A post shared by ariananewsalerts (@ariananewsnotalerts) on

Ariana já havia postado várias homenagens a seu ex desde sua morte repentina em 7 de setembro. Primeiro, ela quebrou seu silêncio  sobre o assunto, quando postou uma foto em preto-e-branco do rapper no Instagram em 8 de setembro.

Alguns dias depois, a diva compartilhou um vídeo de si mesma e Miller rindo junto com a legenda: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora Descanse em paz“.

Leia também:

– Preparativos para casamento entre Ariana Grande e Pete Davidson nunca começaram, garante TMZ

– Vídeo: Em gravação de Wicked, Ariana Grande faz sua primeira aparição após término de noivado