Hugo Gloss

Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte de Mac Miller e dá a melhor resposta a internauta

(Foto: Getty Images)

Ariana Grande não leva desaforo pra casa! Na última sexta-feira (23), a cantora foi acusada por um internauta de estar se aproveitando da morte de Mac Miller, falecido em setembro deste ano, para se promover. O ataque veio após a diva publicar uma foto antiga com o ex-namorado no feriado de Ação de Graças, dizendo que sentia sua ausência.

Post de Ariana Grande nos Stories no dia de Ação de Graças. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o que era para ser uma homenagem fofa, acabou gerando dor de cabeça à dona de ‘thank u, next’. Mesmo assim, ela resolveu rebater a acusação de uma forma positiva. “Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e estou te mandando paz e amor“, disse Ariana.

Em seguida, Ariana escreveu como estava se sentindo ao ler esse tipo de comentário. “Algumas das merdas que eu leio aqui me deixam ruim do estômago. Me assusta o jeito como algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo a maior parte do tempo. Se pudéssemos ser mais compassivos e gentis uns com os outros, isso não ficaria mal“, continuou a cantora em outro tuíte.

Depois da declaração do hater sobre Ariana, a cantora Halsey comentou o assunto, citando a voz do hit ‘God Is a Woman’ no Twitter. “O mundo só poderia sonhar em ser tão compassivo e gentil como você. Você é como sempre tão elegante e agradável, me permita a honra de dizer a eles para calarem a boca“, disse ela em defesa da amiga. Grande, por sua vez, declarou: “Eu te amo muito“. Que lindas!

*Leia também:
— Ariana Grande lança música sobre ex-noivo Pete Davidson e ex-namorado Mac Miller, falecido em setembro: ‘thank u, next’
— Ariana Grande compartilha vídeo com lembrança de Mac Miller dias após terminar com Pete Davidson

Então, Ariana concluiu o assunto: “Tudo que eu sinto é válido e seguro. Tudo que faço é genuíno e honesto. Não há certo ou errado durante este período“. Ninguém merece ter que ler esse tipo de comentário de haters após passar por tanta dor, né? Te apoiamos, diva!

Sair da versão mobile