Famosos

Ariana Grande reflete sobre seus relacionamentos amorosos: ‘Eu cometo erros, e aprendo com eles’

Jonas Lirio - Publicado em 05/12/2018 às 19:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Poderosa! Um dos nomes mais comentados de 2018 no mundo da música, a fada Ariana Grande foi eleita Mulher do Ano pela revista Billboard. Para celebrar o fato, a cantora refletiu sobre os altos e baixos pelos quais passou nos últimos meses e disparou: “Eu sou muito sortuda e azarada ao mesmo tempo”. Ela também falou sobre seus romances e sobre o próximo álbum. Tá bapho!

“Não consigo nem dizer ‘bom dia’ para alguém sem chorar”, diz Ari na entrevista. Em pouco mais de um ano, a cantora viu 23 pessoas morrerem e outras 139 ficarem feridas após um show seu em Manchester, na Inglaterra; um ex-namorado morrer de overdose pouco tempo depois de terminarem a relação; e um romance — com direito a noivado — surgir e chegar ao fim em quatro meses. “Acho que não tem mais muita coisa que me deixa com medo”, diz ela.

View this post on Instagram

🖤 @billboard

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

“Quando a vida te testa com tanta coisa séria tantas vezes, suas prioridades mudam. Eu não ligo mais. Só quero ser feliz e saudável e fazer música”, afirma a voz de “God Is a Woman”. Em agosto, ela lançou seu quarto álbum, “Sweetener”, em que reflete sobre tudo isso de maneira bastante positiva.

Mas poucos meses depois, e após um conturbado término com o comediante Pete Davidson, Ariana voltou ao estúdio e prepara um novo álbum. O carro-chefe do disco, que deve ser lançado ainda em 2018, tornou-se seu maior hit até hoje. Em “thank u, next”, ela cita todos os seus ex-namorados mais famosos — inclusive Pete, para quem ela diz ter enviado a música antes de liberá-la (“Eu não ia pegar ninguém de surpresa”).

*Leia também:
– Anitta, Drake, Post Malone e Ariana Grande se destacam entre os mais ouvidos do Spotify em 2018

– Pete Davidson diz sofrer bullying após término com Ariana Grande e publica desabafo sobre pensamentos suicidas

– Comentário sobre pênis; reconciliação e elogios: as mensagens ‘secretas’ de Ariana Grande para os ex-namorados no clipe de ‘thank u, next”!

“thank u, next” também menciona o rapper Mac Miller, que faleceu poucos meses após seu namoro com Ariana terminar; Big Sean, com quem namorou em 2015; e Ricky Alvarez, ex-dançarino da cantora. Mas será que, com tantos romances acompanhados de perto pelo público, ela tirou alguma lição disso?

“É assim que eu conheço as pessoas — não dá para simplesmente me encontrar com alguém em um bar”, diz Ariana. “Eu vivo com urgência e com força total. Eu cometo erros, e aprendo com eles. E sou grata a tudo, não importa o que aconteça.” O fato é que, agora, a cantora está focada em si mesma. E, tendo dominado a música pop no último ano, ela se sente preparada para mudar o jogo. “Cheguei em um ponto em que posso lançar uma música de surpresa e vê-la se tornar meu maior single”.

“Eu não quero fazer o que as pessoas me mandam fazer, não quero me encaixar na agenda das estrelas do pop. Quero fazer tudo nos meus próprios termos agora”, afirma a cantora. “Sinto que só arranhei a superfície da artista que posso ser, e só quero continuar a crescer e ficar melhor. Nunca quero ficar preguiçosa.”

Sentiu o poder? Ariana arrasou demais esse ano mesmo, né? E, pelo jeito, ela não vai parar tão cedo!

*Leia também:
– Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte de Mac Miller e dá a melhor resposta a internauta

– Após desabafo de Pete Davidson sobre pensamentos suicidas, Ariana Grande se manifesta e faz pedido sério aos fãs: ‘Por favor’

– Ariana Grande revela porque não falou nada sobre bullying contra Pete Davidson antes: ‘Estou bloqueada’