Aviao Marilia Mendonca

Avião de Marília Mendonça cai no interior de MG, e cantora e mais quatro pessoas morrem

[Atualização: 18:00] Nesta sexta-feira (5), o avião de Marília Mendonça se acidentou e caiu em uma cachoeira próxima à cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. De acordo com a assessoria da cantora e o o Corpo de Bombeiros, a estrela do sertanejo infelizmente não resistiu e faleceu. Outros quatro tripulantes também foram resgatados sem vida.

Segundo a equipe de Marília, estavam presentes na aeronave o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e co-pilto do avião – que tiveram suas identidades preservadas. Confira o comunicado oficial emitido pela assessoria da artista:

“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Continua depois da Publicidade

A trágica notícia também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Leia a nota abaixo:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marilia Header
Marília Mendonça foi uma das vítimas fatais do trágico acidente. (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu por volta das 14h. Testemunhas registraram a cena em que o avião aparece sobre as pedras de uma cachoeira. Tratava-se de um bimotor Beech Aircraft, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A ANAC confirmou que a documentação da aeronave estava em dia e que ela tinha permissão para realizar táxi aéreo.

Nesta sexta-feira (5), a artista tinha um show programado no Parque de Exposições de Caratinga, que fica na mesma região do acidente. Horas antes, a sertaneja já havia compartilhado um vídeo em que aparecia na frente da aeronave na qual ela e a equipe sofreram a queda.

*O texto está sendo atualizado com novas informações