Famosos

A Fazenda 10: Nadja polemiza ao comentar revelação de Luane sobre tentativa de suicídio e youtuber rebate: ‘Mais doentes que eu’

Raquel Rodrigues - Publicado em 19/12/2018 às 12:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Alguns dias após Luane Dias desabafar sobre estar sofrendo de depressão e ter tentado se matar, Nadja Pessoa causou nas redes sociais ao falar sobre o assunto. Em alguns vídeos no Stories de seu Instagram a ex-participante de ‘A Fazenda 10’ abordou o assunto sem tocar no nome da YouTuber, mas os seguidores logo captaram a indireta.

Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar, eu quero isso, quero aquilo’. É tudo pra holofote. Tudo pra chamar atenção. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras“, disse Nadja, dando a entender que Luane estaria se promovendo.

Fica soltando mentira, dando notícias que não existem. Falaram que eu me fazia de vítima. E agora? Estão falando aí que até tentou suicídio“, continuou a esposa de Vinícius D’Black. Em seguida, Nadja recebeu diversas críticas dos seus seguidores por ter acusado Luane de mentir. Então postou mais um vídeo na tentativa de se defender. “Pra quem não sabe, eu já tive depressão. Inclusive, já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia pra noite, é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo“, explicou.

Por fim, a a própria Luane resolveu responder à ex-colega de confinamento por meio de seus Stories, também sem citar nomes. Ela disse: “Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e e estou me sentindo ‘bem’ em meio a esse caos. Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos. Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus tá no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim, sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim“.

E prosseguiu: “Agora vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu“.

Stories de Luane Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para mais informações, clique aqui.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Após fim de namoro, Luane Dias desabafa sobre depressão e revela ter tentado tirar a própria vida: ‘Dois dias sem comer’
— A Fazenda 10: Léo Stronda se pronuncia sobre término com Luane Dias, após fãs o culparem por depressão da ex