Hugo Gloss

A Fazenda 13: Amigos de Sthe Matos fazem posts misteriosos, e internautas veem indiretas para noivo da peoa

Sthe (1)

Eita! E a treta continua… Após Victor Igoh se manifestar em seu Instagram nesta segunda-feira (1º), e dizer que sua noiva Sthefane Matos teve condutas que o desagradaram dentro de “A Fazenda 13”, amigos da influenciadora resolveram sair em defesa dela. Algumas pessoas próximas à baiana fizeram posts nas redes sociais e soltaram indiretas, que internautas interpretaram como direcionadas a Victor.

O influencer Alesson, um dos melhores amigos de Sthe, disse que não crucificaria sua amiga pela situação. “Eu vou repetir mais uma vez para que fique claro, NÃO esperem NUNCA de mim jogar os erros de uma amiga minha em público, ficar atacando e colaborando com o que as pessoas querem. Se ela errou em algum momento eu vou falar COM ELA, errou nisso e nisso, acertou nisso e isso“, escreveu ele, no Twitter.

Mas eu nunca vou abandonar, soltar a mão e ficar dançando conforme o que a música quer. Eu não vou ficar jogando as fraquezas de minha amiga na internet pra um monte de gente que não gosta dela se sentir feliz sem ela nem estar aqui pra se defender. Na hora de ir pra mansão tomar banho de piscina é bom, na hora de curtir é bom, na hora de usufruir das coisas boas é bom e na hora que a pessoa precisa eu vou soltar a mão? Não vou alimentar ego de ninguém abandonando quem não me abandonaria“, completou o rapaz.

Em seu Instagram, Alesson postou um story que foi interpretado por muitos como uma indireta para Victor. “Pra vocês relembrarem, nem tudo que reluz é ouro, tem muita bijuteria belíssima no primeiro momento, mas a beleza não dura muito tempo. Lembre-se também, belas palavras só enchem o dicionário. Pra finalizar: nunca cobre o que você sabe que não é, nem metade“, disparou ele.

Alesson foi irônico em seus stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Dias, mais uma amiga próxima da peoa, também publicou uma mensagem misteriosa, que pareceu uma cutucada em alguém. “Infelizmente, eu não posso fazer as coisas do jeito que quero. Porque se eu chocalho aqui, não fica um! Não brinquem com minha língua, que eu estou me segurando só em respeito a ela!“, soltou a moça, em seu Instagram. “Eu quero ver falar de você na minha cara, porque no Instagram todo mundo tem peito. Sthe tem amigos de verdade, e eu sou uma delas e estou aqui pros erros e acertos. Porque amigos não são só pra momentos bons e favoráveis“, arrematou ela.

Estão me pedindo posicionamento sobre tudo que tá acontecendo, quando na verdade parece que querem ver qualquer palavra que destrua Sthe. Não esperem isso de mim. Quando ela sair, vamos a escutar e aconselhar também. Quem ama, não abandona“, pontuou também a influenciadora Lore Souza, no Twitter.

Uma das melhores amigas de Matos mandou indiretas nas redes. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Até a mãe de Sthe, Andrea Ribeiro, se pronunciou sobre toda a polêmica. “Uma mulher guerreira, mãezona que sempre lutou por seu filho. E eu sei bem disso porque sou vítima todos os dias. O que estão fazendo com minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos, independente da forma que seja. Acredito na sua índole, capacidade e identidade dentro do jogo“, lamentou.

Ela é aquilo ali, intensa, atenciosa e afetiva. Que todo ódio demonstrado tenha suas apurações, não vamos deixar impune, vamos movimentar todas as redes sociais a favor e em apoio dela. Estou orando por ti“, concluiu Andrea.

Mãe de Sthe defende a filha. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Posicionamento de Victor

O noivo de Sthefane Matos, Victor Igoh, se pronunciou nesta segunda-feira (1º), após ver o nome de sua companheira envolvido em uma polêmica. Confinada em “A Fazenda 13”, a influenciadora está recebendo muitas críticas pelo seu comportamento próximo com os homens da casa, principalmente com Dynho Alves, marido de MC Mirella.

Sumido dos stories de seu Instagram há uns dias, Victor retornou falando sobre o assunto. “Muito triste isso tudo que está acontecendo. Eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa“, escreveu o rapaz.

Ele ainda deixou claro que não concorda com as atitudes de sua noiva. “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza“, continuou.

Existe um preço para as pessoas que detêm uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações. Vai dar tudo certo, eu creio“, encerrou o desabafo. No dia 7 de agosto, Sthe e Victor comemoraram seu noivado nas redes sociais. Pouco tempo depois, a moça foi confinada no reality rural.

Noivo de Sthe disse discordar de atitudes da companheira. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sair da versão mobile