Prof

La Casa de Papel: OMG! Professor se junta aos bandidos e comete ‘o maior erro de sua vida’ no trailer final da série; vem assistir

[AVISO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE ‘LA CASA DE PAPEL’]

Está chegando a hora de dar ‘Bela Ciao, Ciao, Ciao’ para os nossos bandidos favoritos… Nesta quarta-feira (3), a Netflix divulgou o trailer da última parte da temporada final de “La Casa de Papel” e a gente já avisa: o negócio vai pegar fogo, muchachos! A prévia já começa tensa, com nosso querido Professor (Álvaro Morte) deixando os bastidores do atraco e chegando, desacompanhado, no Banco da Espanha, em um fusca vermelho.

A morte de Tóquio (Úrsula Corberó) abalou ainda mais as estruturas dos bandidos – que já estavam passando por apuros. O plano vai por água abaixo, e uma batalha final e épica se aproxima. A gangue, então, trama uma estratégia ousada para retirar o ouro do local sem que ninguém perceba. “Duvido muito que saiamos daqui”, diz Palermo (Rodrigo de La Serna), em um trecho do vídeo.

Continua depois da Publicidade

Em outra cena, vemos os protagonistas num confronto armado contra o exército quando um deles é baleado. Apesar de não ficar claro qual dos bandidos levou o tiro, o trailer mostra Rio (Miguel Herrán) rastejando por uma escada e, em seguida, Denver (Jaime Lorente) completamente desesperado. Será que teremos mais mortes?! Para piorar ainda mais as coisas, Professor acabará cometendo “o maior erro de sua vida” nos capítulos finais da trama. Eita atrás de vixe!

Assista ao trailer abaixo:

Promete, né?! Um outro clipe da temporada derradeira da série também já havia sido divulgado durante o TUDUM, evento mundial da Netflix. Na prévia, vemos os personagens principais muito tensos e discutindo pelo sumiço do professor. Os cinco episódios finais chegam no dia 3 de dezembro, na gigante de streaming.