Hugo Gloss

Aline Campos se manifesta sobre boatos de que começou namoro com Jesus Luz enquanto DJ ainda era casado

Fotojet (11)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Campos contou tudo sobre o início de seu namoro com Jesus Luz durante o programa “Foi Mau”, que irá ao ar nesta segunda-feira (8), na Rede TV!. A bailarina negou ter sido o pivô da separação do modelo com a influencer Carol Ramiro e garantiu que o envolvimento só começou depois do término do casamento.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga”, desabafou ao humorista Maurício Meirelles, de acordo com o jornal Extra. “Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações”, afirmou. A atriz ainda fez questão de reforçar que ela e o DJ nunca tiveram interesse amoroso durante os vários anos de amizade.

A polêmica começou quando Aline assumiu o namoro com 0 ex de Madonna, poucos dias após o galã ter anunciado o fim de seu casamento de sete anos com Ramiro. O curto espaço de tempo entre os relacionamentos do rapaz fez as pessoas questionarem se a participante de “Vai Que Cola“, do Multishow, teria engatado o romance enquanto o modelo ainda estava comprometido com a antiga parceira.

Aline também contou um pouco mais sobre a amizade de longa data com o atual companheiro. “Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito”, disse ela, afirmando que “não tem tempo” certo para o amor. “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, completou.

Juntos há pouco mais de um mês, o casal oficializou a união apenas duas semanas após o divórcio do ator. A ex-integrante das dançarinas do Faustão ainda falou sobre a química que possui com o amado: “Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje”, declarou, apaixonada.

Sair da versão mobile