Fotojet (22)

Melody e Camila Loures discutem ao vivo em podcast por comentário sobre Anitta, e climão se instala com alfinetadas; assista

Durante novo episódio do “PodCats”, adolescente questionou a youtuber mineira e Virgínia Fonseca sobre afirmação feita em entrevista com Anitta

No episódio do podcast “PodCats” desta quarta-feira (2), Virgínia Fonseca e Camila Loures receberam a cantora Melody. No entanto, o bate-papo rendeu um momento desconfortável para as apresentadoras, especialmente para a youtuber mineira. A adolescente questionou uma menção equivocada com seu nome na conversa que a dupla teve com Anitta.

A entrevistada recordou que no episódio com a carioca, foi falado que ela tinha afirmado “ser maior do que Anitta”, o que não foi o caso. “Onde que eu falei isso?”, questionou Melody. “Naquele vídeo, amiga”, respondeu Camila Loures, referindo-se a uma entrevista concedida pela adolescente recentemente. “Menina, me prove isso. Nunca que eu falei isso. Falei que eu ia ser maior que ela, mas que eu nunca disse que eu era maior que ela. Passe a informação certa aí, né, mulher”, alfinetou a cantora.

Porque senão vocês acabam fazendo uma treta sem ser treta”, argumentou a voz de “Fake Amor”. Virgínia Fonseca constatou que não chegou a ter uma “treta”; enquanto isso, Camila mexia no celular. Ela localizou o vídeo com as falas de Melody e reproduziu o áudio ao vivo. Acontece que tudo dito pela adolescente foi confirmado na gravação. Loures então pediu desculpas. “Você até me perdoa de ter falado que você era [maior que a Anitta], eu confundi porque meio que…”, falou. “Pra criar uma rixa ali!”, cortou Melody em tom bem-humorado.

Continua depois da Publicidade

Mas a mineira não gostou muito da conclusão precipitada. “De forma alguma, eu não sou biscoiteira. Nunca fui! Sete anos [de carreira] sem fazer nada pra ficar famosa, você acredita? Só fazendo vídeo. Muitos. Três vídeos por dia. Bastante trabalho, nunca biscoito”, defendeu-se. “Mas não foi, não [pra criar rixa]. Eu realmente falei errado. A gente erra, o ser humano erra. Me perdoa, tô te pedindo perdão aqui agora”, falou na sequência.

Enquanto Melody dizia que estava “tranquilo” e não tinha problemas, Camila também afirmou que a forma como a adolescente referiu-se à Anitta tinha dado espaço para esse tipo de interpretação. “Você falou que ela é Brasil, Anitta é mundial. É muito f*da!”, declarou. “O que eu falei foi o seguinte, ela [Anitta] realmente tá indo pra fora…”, começou Melody, antes de ser cortada por Loures. “Não, ela já foi! Ela tá gigante e vai conquistar muito mais no mundo”,  defendeu a apresentadora.

A cantora reconheceu os feitos da brasileira, mas ponderou. “Não vem dizer que ela é uma Ariana Grande, que ela não é. Ariana Grande é mundial”, opinou, antes de dizer que torce para Anitta continuar conquistando ainda mais o mercado internacional. “Ela já tem o espaço dela gigante, e que você consiga ter também. Você já tem um espaço gigante, parabéns”, elogiou Camila.

Continua depois da Publicidade

Melody ainda mandou um recado para Anitta, lembrando que só fez as comparações, porque na ocasião foi questionada a respeito da vontade da carioca em empresariar a carreira dela — mas só depois que a adolescente completasse 18 anos. “Ela sempre fala o que pro meu pai: ‘O bom empresário tem que pedir tudo formalmente’. Aí o recado pra Anitta, com a mesma fala dela, você quer me empresariar? Então faça aí o recado formalmente e para de falar meu nome aí nos podcasts, no Twitter, parar de biscoitar falando que vai [me empresariar]”, afirmou. Por fim, as apresentadoras conseguiram mudar a pauta para as curiosidades e obstáculos em ser uma cantora que ainda não completou a maioridade. Mas, no final do programa, Loures desejou humildade para Melody.

Assista ao momento na íntegra a partir do minuto 13’30:

Após o episódio, Camila Loures fez um post sugestivo em sua conta no Twitter. “Tô cho-ca-da, juro”, escreveu. Apesar de não citar nomes ou alguma situação específica, os internautas atribuíram o compartilhamento à entrevista, e não economizaram nas críticas. “Chocado com sua falta de profissionalismo e educação ao falar com uma menina de 14 anos que era sua convidada, talvez a imatura seja você”, postou um perfil.

Continua depois da Publicidade

Também houve quem defendesse a postura da youtuber, e criticou a forma como Melody abordou o assunto. “Essa criança já tem idade o suficiente pra saber o que é certo ou errado, ela fez aquilo na intenção de humilhar a Virgínia e Camila, e a Camila só reagiu, fez o certo, imagina levar pisão e passar vergonha com milhares de pessoas te assistindo simultaneamente”, argumentou um internauta. “Falta de educação é uma criança de 14 anos não saber respeitar os mais velhos nem em entrevista, fala o que quer, escuta o que não quer! Camila não foi desrespeitosa em momento algum”, completou outro post.