Anitta dá ‘pisão’ em empresa negociadora de dívidas que fez piada com sua briga com Pabllo Vittar: ‘Muito triste’

A brincadeira foi longe demais. Na madrugada dessa quarta (07), Anitta resolveu responder o post de uma empresa que usou a briga dela com Pabllo Vittar para promover seu serviço de renegociamento de dívidas.

A marca publicou uma arte no Instagram que dizia: “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, em referência ao áudio em que a carioca desabafava sobre as despesas gastas no clipe de “Sua Cara”, parceria dela, Pabllo e Major Lazer. Na legenda, a companhia ainda acrescentou: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”.

Como era de se esperar, o post não caiu nada bem e já estava sendo bem criticado antes de Anitta dar aquele pisão com classe. “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros”, começou a cantora.

Anitta seguiu, dizendo que a referência a ela era clara e explicando o tom do áudio divulgado em 2018. “Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ‘a carapuça serviu’ . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, rebateu ela. “Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço.”

“Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim”, continuou a voz de “Fuego”, adicionando que a estratégia não deu certo. “Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear.”

Anitta e Pabllo Vittar já se reencontraram em alguns eventos após a briga (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Anitta, então, reforçou o que disse recentemente sobre aceitar se reconciliar com Pabllo se ela a chamasse para uma conversa sincera e desse um esclarecimento. “Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar. Só não acho divertido fazer piada”, lamentou.

Por fim, a carioca relembrou as épocas de dificuldade financeira quando era mais nova em que teve problemas com a própria empresa. “Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo”, desabafou, dando um alerta. “Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem têm como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso.”

Post da empresa e comentário de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguiu os passos de Selena Gomez e matou com bondade (e sensatez)!

Entenda a polêmica entre Anitta e Pabllo

Em setembro do ano passado, começaram a circular num áudio, nas redes sociais, comentários de Anitta a respeito do clipe de “Sua Cara” e de sua postura no que diz respeito às finanças. Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha, as despesas do clipe, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Desde então, as duas voltaram a falar sobre a polêmica em algumas ocasiões… Em dezembro, a voz de “Problema Seu” postou uma foto da camisa usada por ela no clipe, dizendo guardá-la até hoje. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”, escreveu Pabllo, no que seria um recadinho para Anitta.

Em fevereiro, Vittar comentou novamente sobre essa história no programa “Vibes e Tal”, da rádio FM O Dia. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, declarou.

“Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né, cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, finalizou ela, mandando um recado direto para a carioca. Relembre:

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227