Anitta (15)

Anitta detalha relacionamento aberto e revela real motivo por trás de casamento com ex: ‘Ele não era realmente um marido’

A estrela explicou que estava preocupada em separar a parte financeira no relacionamento

Estrela internacional é ela! Anitta é a capa de abril da revista Nylon, publicada nesta terça-feira (12). Na reportagem, nossa Girl From Rio foi apresentada como uma estrela em ascensão, que ainda vai conquistar os corações norte-americanos. Além de falar de toda sua carreira, a cantora explicou os bastidores de seu casamento com Thiago Magalhães e deu mais detalhes sobre seu próximo álbum, o aguardado “Versions Of Me”.

Cinco anos atrás, no meio da floresta Amazônica, Anitta disse “sim” para Thiago, seu então namorado. Ela contou, entretanto, que suas motivações não eram apenas românticas. “[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial“, contou. Os dois se envolveram, mas a estrela queria manter a parte financeira separada.

Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor“, afirmou, sobre o casamento. Na época, Anitta estava encantada com o rapaz, mas agora dá um conselho para todo mundo: “Se você está apaixonado, apenas se certifique de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa a circunstância“.

15364263155b94014b73956 1536426315 3x2 Md
O casamento de Anitta e Thiago aconteceu em outubro de 2017. (Foto: Reprodução)

O relacionamento acabou onze meses depois e, hoje em dia, Anitta admite que tem um namorado – em uma relação aberta. “Eu tenho 15 milhões de namorados, que seja“, disparou. O nome do boy “principal”, entretanto, ela mantém em segredo. “Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não ligo se ele transar com outra garota. Eu já tive namorados que nunca me traíram, mas me tratavam como lixo. Isso é uma pessoa desleal“, pontuou.

Nossa estrela deixou claro, entretanto, que essa questão não é uma prioridade em sua vida. “Garotas não precisam de homens para m*rda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer marido. Confie em mim“, disse. Para Anitta, o importante é ser autêntica: “Eu não vou fingir que sou de algum jeito que não sou. Existe muito machismo no mundo, e é louco como as pessoas precisam descrever as mulheres como ‘Essa mulher é para casar; essa mulher é só para curtir’. Fod*-se. Eu quero ser a mulher ‘para casar’ e ‘para curtir’“.

Continua depois da Publicidade

Sobre “Versions Of Me”, álbum que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (12), às 21h (horário de Brasília), ela explicou que tentou misturar um pouco de tudo: reggaeton, pop, funk e até algumas referências de rock. “Eu não estou tentando brincar com ‘o sonho americano’. Sou uma garota brasileira fazendo o que eu gosto“, explicou. Para conquistar o mercado dos EUA, Anitta teve que “começar do zero”, em um lugar em que não é uma megaestrela.

Se depender da determinação da carioca, isso não será o menor problema. O DJ Diplo, parceiro da cantora em várias faixas, está de prova. “Eu nunca conheci alguém que trabalhe tanto quanto ela. Nenhum outro artista tem tanto espírito independente e tanta confiança para fazer isso por conta própria… E ela é sexy pra caramba“, disse ele, enfatizando o desafio que a artista assumiu ao apresentar a cultura brasileira para uma indústria que não a conhece.

Minha mãe me conta uma história. Quando eu era adolescente, comecei a sair, adorava festar. Ela disse: ‘Filha, você tem que ficar em casa’. E eu disse: ‘Um dia você vai me implorar para sair e eu não poderei, porque serei muito famosa’. [Então] houve um dia em que ela me disse: ‘Você tem trabalhado tanto. Saia com seus amigos’. E eu olhei para ela: ‘Eu te disse que esse dia estava chegando’“, relembrou Anitta. Go, malandra!