Após admitir sexo com Patrícia Leitte no BBB e romper combinado com sister, Kaysar revela nova conversa e explica o porquê de declaração surpreendente: “Pedi desculpas”

Nesta semana, Kaysar Dadour pegou Patrícia Leitte de surpresa, ao revelar que os dois, de fato, fizeram sexo debaixo do edredom no “BBB 18”. Após a entrevista do ator, a ex-BBB veio a público confirmar a história, mas se disse chateada pela exposição feita por seu affair do reality. Hoje (16), o sírio explicou que os dois se acertaram.

Pelas redes sociais, Kaysar disse ter conversado com Patrícia e pedido perdão por ter mencionado suas intimidades. “Quero falar sobre a entrevista de ontem. Patrícia e eu conversamos e ela falou que não tá chateada comigo. Eu pedi desculpas a ela. Tenho muito respeito por ela”, declarou o vice-campeão do “BBB 18”.

Kaysar revelou que ele e Patrícia Leitte “chegaram aos finalmentes” no “BBB18”, mas deixou sua ex-affair magoada pela exposição. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo Dadour, apesar da cearense ter ficado magoada inicialmente, eles teriam resolvido a questão. “O que falei ontem, saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Agora está tudo certo entre a gente”, justificou Kaysar. Assista ao vídeo aqui:

Revelação de Kaysar surpreende Patrícia

Na tarde desta terça-feira (14), no programa ‘Pânico’, da ‘Jovem Pan’, Kaysar revelou que, ao contrário do que os telespectadores imaginaram, ele e Patrícia realmente fizeram sexo debaixo do edredom. “As câmeras nunca me deixaram nervoso, nem tímido. Eu fiz“, afirmou ele.

Durante o papo, Daniel Zuckermann relembrou que, na época, alguns internautas até chegaram a apontar que Patrícia teria assediado o sírio, já que ela teria insistido na relação que ele não queria. Mas o ator foi sincerão e negou essa história: “Li várias coisas [que fui assediado], mas foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra. Vocês vão ouvir uma coisa, mas a gente tá fazendo outra coisa”.

Confira o trecho a partir de 2’33”:

O momento viralizou e chegou até a própria Patrícia, que decidiu se manifestar sobre o caso e confessou sua surpresa por esse relato ter vindo à tona. “Tem assuntos que a gente não gosta de tocar. Esse assunto eu nunca pensei que eu ia ter que vir aqui falar sobre. Mas já que foi exposto da forma que foi hoje, eu tô aqui muito transparente sempre”, declarou ela, antes de confirmar que o sexo realmente aconteceu.

“Hoje o Kaysar deu uma entrevista pro Pânico e me mandaram bastante o link, tantos amigos meus no WhatsApp, como também os seguidores do direct. E eu fiquei sem acreditar, aí fui ler a matéria e vi o vídeo também. Então, em nome da relação que eu tenho com vocês, eu não vou desmentir o Kaysar”, declarou ela, revelando que ela e o ex-ficante haviam combinado de não falar sobre o assunto.

“Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu”, pontuou a loira. “Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem dentro do BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece”, ponderou.

Na sequência, a ex-BBB declarou que ainda mantém um bom relacionamento com Kaysar e afirmou o que não estava magoada. “Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa”, garantiu. “Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês”, admitiu ela.

Por outro lado, a cearense disse que espera que o ódio que recebe da torcida do ator online diminua agora que ele falou sobre ela. “Eu gostei de ele ter me defendido pela primeira vez depois de dois anos porque eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Porque ficou comigo, foi prejudicado. Por muitas vezes me senti muito mal, me torturei com esse pensamento. Chorei, passei noites acordada me sentindo mal de ter prejudicado, de alguma forma”, reconheceu.

“Depois, tive consciência de que não, que ele se envolveu comigo porque quis, e que não tem nada a ver em ganhar o prêmio ou perder. As pessoas queriam dar o prêmio para a Gleici”, afirmou a participante que teve o maior índice de rejeição na história do BBB, em um paredão triplo, com 94% dos votos.

Kaysar e Patrícia tiveram um breve relacionamento dentro do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leitte ainda fez um pedido direto para os haters. “Depois de um relato desse que ele deu, de tudo que aconteceu, queria que vocês não viessem me atacar por estar fazendo esses stories. Eu não tenho raiva dele, nem mágoa, nem qualquer sentimento negativo, pelo contrário. A gente se fala pelo direct, às vezes, numa boa”, contou ela, revelando que seu atual namorado, Yago Lanes, também recebe mensagens negativas dos fãs do sírio.

“Meu namorado ficou um pouco chateado com a situação porque mandaram um monte de directs para ele falando. Mandaram a cena. Desnecessário. É chato, incomoda, mas ele já sabia do que tinha acontecido porque eu tinha contado para ele, falado tudo o que tinha acontecido”, tranquilizou-se. Assista: