Após desativar redes sociais, Iggy Azalea se pronuncia sobre vazamento de foto de topless: “Me sinto violada”

Iggy Azalea está offline! A cantora deu adeus às redes sociais por tempo indeterminado nesta segunda-feira (27). A atitude surpreendeu seus fãs que a princípio ficaram sem explicação, mas montaram as peças do quebra-cabeça e encontraram uma justificativa que, se for verdade, é bem compreensível e triste.

A artista preferiu dar um tempo da internet ao desativar suas contas do Twitter e Instagram nesta semana. A decisão coincide justamente com a circulação de fotos suas fazendo topless em um ensaio fotográfico feito no passado para a GQ australiana. Porém, a foto não tinha sido usada na publicação, então o público não teve conhecimento até o momento.

A primeira vez que se teve notícias sobre essa foto de Iggy foi em 2016, quando o médico Ashkan Ghavami, cirurgião plástico responsável por colocar os implantes da cantora, fez uma série de vídeos no Snapchat mostrando que ela tinha visitado seu escritório para uma consulta de rotina. “Nossa garota Iggy Azalea esteve aqui para um check-up e estava fabulosa como sempre“, disse.

Nos vídeos, ele aproveita para mostrar a foto de topless que ganhou de presente da estrela, porém devidamente censurada com dois emojis em seus seios.”Eu tenho essa foto incrível dela, só existem duas dessas (no mundo). Ela está maravilhosa!“, disse.

Iggy Azalea. Foto: Getty

Os cliques que circulam na internet nesta semana, além de expor a intimidade de Iggy Azalea nos bastidores da sessão fotográfica, acabaram virando motivo para piadas de péssimo gosto. Em nota oficial divulgada em seu Twitter, reativado exclusivamente para tal e desativado em seguida, a artista abriu o coração sobre o ocorrido. “Muitas mulheres de alto perfil já fotografaram capas para o GQ com uma mão estrategicamente posicionada cobrindo seus seios, etc. Eu sempre achei que eram capas muito bonitas, então eu aproveitei a oportunidade. Eu nunca soube de um vazamento de outras mulheres, então me senti confortável para fazer as fotos (em um ensaio fechado) para uma revista tão conceituada, sabendo que apenas as imagens com as mãos cobrindo seriam consideradas para impressão. Eu nunca consenti em tirar fotos de topless para lançamento em potencial, ponto final. Foi o meu entendimento ANTES de fotografar, que a GQ não imprimisse as fotos de topless”, escreveu.

Foto: reprodução Twitter @iggyazalea

Ao afirmar que está investigando o responsável pelo vazamento, Iggy se mostrou triste com a repercussão agressiva das pessoas na internet. “Eu me sinto surpresa, envergonhada, violada, irritada, triste e um milhão de outras coisas. Não só porque eu não consenti isso – mas também por causa da vil maneira como as pessoas reagiram“, finalizou ao acrescentar que entrará na justiça assim que identificar a pessoa que provocou todo esse transtorno.

Foto: reprodução Twitter @iggyazalea
Foto: reprodução Twitter @iggyazalea
Foto: reprodução Twitter @iggyazalea

O ocorrido além de ser um crime, acaba prejudicando de certa forma o ótimo momento da carreira de Iggy Azalea que recentemente lançou um novo videoclipe para o single “Started”. Torcemos que ela fique bem e volte logo para as redes sociais!