Seegura que a semana começa com mais um bapho REAL! Segundo a imprensa britânica, um novo livro (siim, eles adoram o tema!) sobre o triângulo amoroso mais bapho da Inglaterra tem dado o que falar. Diana, Charles e Camilla são os protagonistas da história conhecida por todos e que ainda rende muito. Segundo as publicações, a atual esposa do Príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, acreditou que seria a “próxima a morrer” depois do acidente que vitimou a Princesa Diana em 1997.
Os temores de Camilla, afirma o Daily Star, foram revelados para a escritora Sarah Whalen, autora do livro ‘Royal Vengeance’ (‘Vingança Real’, em tradução livre), obra sobre uma suposta conspiração da família real contra a mãe de William e Harry que será lançada em janeiro de 2019.
De acordo com a autora da obra, Camilla ficou “aterrorizada” em seguida à morte de Diana. “Ela acreditava que a vida dela estava em perigo, assim como a Diana. Ela chegou a ouvir de amigos que deveria fugir”, disse Sara Whalen em entrevista ao jornal inglês.
“Os amigos da Camilla me disseram que depois da morte da Diana ela ficou ainda mais aterrorizada e acreditava que pudesse ser a próxima a morrer”, contou a autora Whalen. Camilla e Charles casaram em 2005 e a duquesa de Cornualha não é chamada de Princesa. Em agosto, o príncipe Harry, caçula de Diana, falou pela primeira vez sobre Camilla Parker Bowles, considerada durante muito tempo como a “eterna amante” do pai.
Para o atual Duque de Sussex, a madrasta é uma pessoa maravilhosa. “Ela não é uma madrasta malvada. Que ninguém sinta pena de mim ou do William. Sintam pena dela”, pediu o filho da princesa Diana em entrevista à jornalista Angela Levin. “Ela é uma mulher maravilhosa e fez do nosso pai uma pessoa muito, muito feliz, que é o mais importante”, esclareceu, ao mesmo tempo que declarava todo o seu carinho por ela.
Charles e Camilla se conheceram em 1971, quando tinham pouco mais de 20 anos, e o amor entre eles foi quase instantâneo, apesar de terem seguido caminhos opostos. Camilla casou-se dois anos mais tarde com o oficial militar Andrew Parker Bowles, com quem teve dois filhos. Quanto a Charles, subiu pela primeira vez ao altar em 1981 com Diana Spencer – eterna Lady Di.
**Leia também: Livro revela que Camilla tentou “vetar” casamento de Kate Middleton e William, destaca The Sun
Príncipe David? Família Real usa nomes ‘falsos’ em esquema de segurança, afirma portal
Mas, segundo inúmeros documentários e livros biográficos, embora comprometidos, Charles e Camilla nunca deixaram de se encontrar em segredo. Camilla se separou em 1995 e Charles s um ano depois. Em 2004, sete anos após a morte de Diana, a duquesa de Cornualha foi declarada oficialmente como madrasta dos príncipes William e Harry e até hoje sofre duras críticas do povo.