Mandou a real! Blake Lively não gostou nadinha de ver que o jornal Daily Mail Austrália publicou uma foto dos rostos de suas filhas, e deu uma resposta afiadíssima para o portal. A atriz foi fotografada por um paparazzo enquanto caminhava com as pequenas Betty, James e Inez, todas frutos do casamento com Ryan Reynolds, e deixou um comentário sincerão, desabafando sobre como foi assustador ter um homem perseguindo sua família para conseguir fotos.
Na imagem, a loira aparece carregando uma das crianças no colo enquanto empurra as outras duas dentro do carrinho. O jornal publicou o registro, sem esconder o rosto das menores, fazendo uma montagem com outra foto de Blake sorrindo e acenando. “Vocês editaram essas imagens juntas para parecer que eu estou acenando feliz. Mas isso é enganoso“, começou o desabafo, feito nesta sexta-feira (16).
“A real história é: minhas filhas estavam sendo perseguidas por um homem o dia todo. [Ele pulava] pra fora de repente. Depois se escondia. Uma desconhecida na rua conversou com [os paparazzi], porque era muito perturbador para ela ver aquilo. Quando eu tentei abordar calmamente o fotógrafo que vocês contrataram para tirar essas fotos, querendo conversar com ele, ele fugia. E então pulava pra fora novamente no próximo quarteirão“, contou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
“Vocês checam o histórico dos fotógrafos que vocês pagam para perseguir crianças? Onde está a moralidade de vocês aqui? Eu gostaria de saber. Ou vocês apenas não se importam com a segurança das crianças? Os fotógrafos que conversaram comigo, eu concordei em sorrir, acenar e deixar que eles tirassem fotos minhas longe das minhas filhas se eles as deixassem em paz. Porque foi assustador“, continuou.
Blake observou que os próprios seguidores da página estavam apontando o quanto aquilo era errado. “Conte a história toda, Daily Mail Austrália. No mínimo, ouça seus seguidores. Eles também entendem que é obscuro e perturbador que vocês paguem pessoas para perseguir crianças. Por favor, parem de pagar homens crescidos para se esconderem e assombrarem crianças. Tinham várias fotos que vocês poderiam ter publicado sem minhas filhas. Por favor, delete“, pediu. O post realmente foi apagado e não aparece mais no feed do tabloide no Instagram.