Hugo Gloss

Drake Bell, de “Drake & Josh”, é preso nos EUA após ser acusado de crime contra menor de idade; saiba detalhes

Drake Bell

Drake Bell, astro de "Drake e Josh", foi dado como desaparecido. (Foto: Getty)

O ator Drake Bell, astro de “Drake & Josh”, foi preso nesta quinta-feira (4), em Ohio. De acordo com o TMZ, ele foi acusado por tentativa de colocar crianças em risco e por disseminar conteúdo prejudicial a jovens, por conta de uma troca de mensagens com uma pessoa menor de idade. O artista declarou não ser culpado e foi liberado depois de pagar fiança.

Após ser indiciado em 21 de maio, Drake foi levado ontem sob custódia pela polícia de Cleveland. Ele chegou a tirar uma foto de fichamento no presídio do condado de Cuyahoga. Perante à Corte, o ator alegou sua inocência no caso e foi liberado depois de pagar o valor de US$ 2,5 mil de fiança (aproximadamente R$ 12,6 mil). Com o acordo, Bell também não poderá fazer contato com sua suposta vítima.

Mugshot de Drake Bell. (Foto: Cuyahoga County Sheriff’s Office)

Ainda não há muitas informações concretas sobre a situação. Entretanto, segundo a Fox 8 News, o caso estaria relacionado a uma troca de mensagens entre Drake e uma pessoa menor de idade. De acordo com a afiliada da Fox, o artista supostamente teria tido uma conversa inapropriada com a vítima. O bate-papo, inclusive, teria sido de natureza sexual em determinados momentos.

O episódio em questão teria acontecido em 1º de dezembro de 2017 – data em que ele se apresentaria em um clube da cidade de Cleveland. Procurado pelo TMZ, o astro não se manifestou sobre o assunto. Em 23 de junho, Drake Bell deve retornar à Corte para uma audiência pré-processo judicial.

Sair da versão mobile