Eita! Jogador Hulk processa sua ex Iran Ângelo e a acusa de “alienação parental”; saiba detalhes

Vixe! Mais um capítulo da separação de Hulk Paraíba e Iran Ângelo; nesta segunda-feira (30), a coluna de Leo Dias revelou que o jogador decidiu processar sua ex por alienação parental com seus três filhos! Além disso, eles travam outras duas batalhas judiciais. Eita…

Marisa Alija, advogada de Hulk, contou que o atleta resolveu processar Iran por ela ter colocado entraves na comunicação entre ele e suas crianças, Ian (10), Thiago (8), e Alice (6). “[O processo é] por dificuldades de ver e ter informações dos filhos”, explicou a defesa do jogador. O time jurídico de Hulk afirma que isso tem ocorrido desde o final de agosto, quando os dois se separaram.

Apesar disso, no Natal, os três herdeiros do casal ficaram ao lado do pai. Contudo, isso não acontecerá no Réveillon, quando os pequenos ficarão sob a guarda da mãe. Os outros dois processos dizem respeito ao cumprimento de uma sentença anterior, que tratava sobre as férias dos filhos, e sobre a partilha de bens. Pelo visto, ainda teremos muitos desdobramentos…

No entanto, o que mais chocou a todos foi o relacionamento de Hulk com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex. No último fim de semana, insiders revelaram uma racha na família após o namoro ter sido assumido. Nem mesmo a mãe da moça e irmã de Iran, Niris, ficou ao lado da filha.

O informante contou à coluna de Leo Dias que a atitude da sobrinha com a tia foi vista como a pior das traições e não há como apoiá-la no relacionamento com Hulk. “Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos”, disse a testemunha, ressaltando que, assim como a mãe, o irmão de Camila, Yugner, também está do lado de Iran. Tudo isso teria um motivo: gratidão pela ajuda que a ex-esposa do jogador deu à família ao longo dos anos.

Nem a família de Camila Ângelo ficou ao seu lado após ela ter assumido o namoro com o ex de sua tia, Iran. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sexta (27), a ex-esposa de Hulk se posicionou pela primeira vez sobre o caso. Através de seus advogados, Iran afirmou que foi com “extremo pesar” que soube do que o jogador estava falando para a imprensa. Além disso, ela deixou claro que se sentiu desrespeitada e atingida pelo comportamento do atleta.

Também nessa sexta foi divulgada uma carta que Camila escreveu para a tia, na qual pede desculpas e se despede: “Nunca quis viver sua vida”.

Iran e Hulk viveram juntos por 12 anos e têm três filhos (Foto: @iran_angelo)

Hulk confirmou que estava namorando a sobrinha de sua ex-mulher no dia 23. Os dois teriam começado um relacionamento três meses após a separação dele, em julho. Antes do divórcio, Iran e Hulk estavam com uma festa de celebração da união marcada para dezembro, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo fonte ouvida pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a cerimônia já estaria quase toda paga, em um total de R$ 2 milhões. O vestido da noiva também estaria quitado.

Que situação, né, gente? Saiba detalhes das proposta multimilionária de separação entre Hulk e Iran clicando aqui. E confira o relato da ex do jogador aqui.