Eita! Silvio Santos é citado em processo de paternidade e pode ter outra filha; Assessoria do SBT se manifesta — entenda!

Silvio Santos é o patriarca de uma das maiores famílias da comunicação brasileira, com suas seis herdeiras. Contudo, esse número pode aumentar. Segundo o jornalista Leo Dias, a decoradora Clemozeide Lundgren procurou a Justiça para ser reconhecida como filha legítima do empresário.

Com os relatos de sua mãe, Clemozeide pede a investigação de sua paternidade há quatro anos, em um processo que corre em segredo de justiça. Inicialmente, os trâmites foram realizados em Santa Catarina – estado em que a senhora reside. Atualmente, a Comarca de Osasco está responsável pelo caso, visto que é a cidade-sede do SBT.

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

A assessoria de Silvio Santos preferiu não se manifestar sobre a questão, ao ser procurada pela reportagem. Entretanto, o SBT comentou o assunto e afirmou que nenhum processo de paternidade chegou aos conhecimentos dos advogados da emissora.

As seis herdeiras de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio é pai de seis mulheres: Patrícia, Rebeca, Silvia, Daniela, Renata e Cintia Abravanel – a primogênita. Caso Clemozeide tenha sua paternidade reconhecida, ela assumirá o posto de primogênita, sendo a mais velha das filhas do apresentador de 89 anos, de acordo com o colunista do UOL.

Casos anteriores

Em 2010, outro processo de paternidade relativo ao comunicador foi aberto. A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, buscava saber se seria filha de Silvio – na hipótese de ser fruto de uma relação extra-conjugal. Contudo, em 2016, o teste de DNA deu negativo.

Ao longo dos anos, Silvio teve de fazer vários exames como esse, no entanto, nenhum de seus testes anteriores de DNA deu positivo. Agora, aguardamos o desfecho desse caso.