Eli

Eliezer responde se ficaria com Natália e Maria novamente, após BBB22; assista

O brother protagonizou affairs com as duas sisters dentro do reality

Vixe! Parece que esse amor de BBB não subiu a serra! Eliezer participou de um vídeo com Matheus Mazzafera e teve que avaliar alguns ex-participantes do reality global entre pessoas que ele pegaria, passaria ou pensaria. Entre os nomes citados estavam os de Natália Deodato e Maria, duas ex-sisters que ficaram com o carioca na 22ª edição. A resposta dele para a mineira, entretanto, surpreendeu.

O youtuber começou sugerindo uma participante do BBB17, Emilly Araújo, ao que Eli respondeu: “Pego“. Em seguida, Mazzafera disse alguns nomes da edição que acabou recentemente. Ao ouvir “BadNat”, apelido de Natália na internet, ele disse que passava. Eita!

Vyni e Jade Picon foram classificados como “irmãos” do empresário, enquanto Maria e Lina teriam chances de dar um beijinho no ex-brother. Ao ser questionado sobre Paulo André, ele não titubeou: “Quem não pegaria o PA?“.

Continua depois da Publicidade

Apesar de dentro do BBB22 BadNat e Eli terem se pegado — e muito! —, a mineira concorda que o “romance” não tem futuro. Depois do episódio 101 do programa, a ex-sister participou do “Encontro” e revelou que não teve contato com o antigo affair após o “BBB22“.

Ao ser questionada pela apresentadora, Fátima Bernardes, sobre os detalhes de seu reencontro com Eli no episódio 101 do Big Brother, Natália foi sincerona. Além de afirmar que ainda não absorveu tudo o que aconteceu entre os dois, ela relembrou a “treta” do último Jogo da Discórdia, no qual deu ao então ficante, o castigo do Monstro.

Bbb22 Eliezer Natalia
Eli e Nat protagonizaram cenas bem quentes no reality. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Eu vou confessar, Fátima, que não teve muita conversa não. A gente só se cumprimentou mesmo, fomos muito cordiais e educados um com o outro. Lá dentro da casa teve umas olhadas singelas e foi só isso. Foi bem esporádico mesmo”, afirmou Bad Nat. “Não teve tanta conversa, mas acredito que sim, mais pra frente a gente vai ter oportunidade de conversar. Tudo está ainda muito fresco na nossa mente”, explicou.

Na sequência, Deodato reconheceu que Eliezer foi uma peça-chave em sua trajetória no jogo. “Foi muito importante, até certos pontos, a presença do Eli. Porque eu não imaginava que ia ficar tão sensibilizada com a situação da casa. Eu imaginava que ia chegar lá e ser a Nat fortona. Mas eu fiquei tão sensível (…) no início fui muito intensa”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a modelo insistiu que não tem a menor intenção de viver um romance real com o carioca. “Minha última lembrança, a mais recente da casa, foi a segunda da Discórdia, que foi a situação do Monstro. [Aquilo] foi muito chato e constrangedor para mim. Então acredito que primeiro eu preciso me curar”, afirmou. “Ele (Eliezer) é uma pessoa incrível, mas aqui fora não vai acontecer”, concluiu. Assista: