Sabrina E Jlo

Sabrina Sato tem reação hilária ao saber sobre “detalhe” da vida sexual de Ben Affleck e Jennifer Lopez: “Não tenho nem periquita pra isso”; assista

A apresentadora confessou que a frequência dos astros é alta para seus padrões

Na lata! Até Sabrina Sato precisa de um descansinho de vez em quando… A apresentadora confessou, durante o “Saia Justa” desta quarta-feira (4), que não é “tão animada” quando o assunto é sexo. O assunto virou pauta do programa de Astrid Fontenelle, Luana Xavier, e Larissa Luz, com participação especial de Deborah Secco.

As mulheres estavam repercutindo a notícia do jornal espanhol “La Vanguardia” sobre um acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Segundo o portal, o casal teria estabelecido uma cláusula que exigia sexo pelo menos quatro vezes por semana.

Entre as apresentadoras, algumas concordaram com a cláusula, enquanto outras admitiram que não teriam o fôlego. “Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, seu marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…“, disse Sabrina.

Duda Nagle e Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade“, brincou a comunicadora. “E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra’“, afirmou Astrid Fontenelle, citando o remédio que serve para tratamento de disfunção erétil.

Secco, por outro lado, disse que conseguiria facilmente “comparecer” as quatro vezes por semana, e se declarou para o marido, Hugo Moura. “Quando eu tô em casa, eu tenho um tesão no meu marido, eu sou louca nele. Eu desejo ele a cada instante, às vezes estou saindo e penso que se tivesse meia hora, perderia ali. Ele é uma delícia de pessoa, de homem, de tudo“, disparou ela. “Você é muito animada“, espantou-se Sato.