BBB22: Treta generalizada entre Natália, Linn da Quebrada e Eliezer marca madrugada, e brother explode: “Não adianta falar com você”; assista

Natália chegou a dizer que gostaria de acabar de vez a amizade com Linn da Quebrada

O parquinho incendiou de vez! A madrugada do ‘BBB22’ (27) contou com mais uma treta protagonizada por Natália, Linn da Quebrada e Eliezer. O bate-boca começou em meio à festa, quando a mineira achou que seu jogo tinha sido exposto pela cantora, e se estendeu noite à dentro, com xingamentos, gritaria e muito chororô!

Enquanto curtiam os comes e bebes, as ‘comadres’ se reuniram em um dos sofás e ficaram observando a conversa de Eli com Gustavo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre jogo. Foi neste momento que a primeira sementinha da confusão foi plantada: Natália disse que Eliezer estaria planejando proteger Eslovênia e, ainda, que ele teria exposto as estratégias de Lina – uma vez que a líder cogita indicar a miss à berlinda.

Ela também falou sobre não confiarem nele para comentar sobre o jogo. “Ele está falando qual foi a estratégia dele para proteger a Eslô. Qual seria, sendo que você [Linn da Quebrada] não deu a votação? Sendo que você nem fez o voto”, disparou a modelo. Visivelmente incomodada e apreensiva, a cantora disparou: “Ou seja, ele já está falando do meu voto”.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1508105972136525827?s=20&t=iccNOGTmWag8ho412cZeuw

Pouco depois, Jessi, Lina e Nat estavam no bar quando o designer se aproximou. Tudo estava bem e a mineira chegou a “brincar” que teria ciúmes do affair com as amigas. No entanto, em uma tentativa de esclarecer se o brother realmente revelou seu voto aos meninos, Linn da Quebrada deu início ao caos.

“Eu vou ser honesto, deixa eu aproveitar vocês três aqui. Meu objetivo aqui, no momento, de proteção, é Eslô. Levei votos do Lucas durante três semanas direto. […] Acho importante falar, o meu papo foi esse”, explicou Eliezer. “Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo”, disparou Linn.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1508106487750696963?s=20&t=iccNOGTmWag8ho412cZeuw

Incomodado, o empresário questionou a designer de unhas. “Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor”, rebateu ele. Natália tentou, de todas as formas, contornar a situação e afastar o affair das amigas. “Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar a nossa relação aqui”, pontuou ela, antes de se afastar.

Continua depois da Publicidade

Discussão generalizada

Já dentro da casa, Eliezer revelou que ficou chateado. “A sua amiga falou na sua frente que você falou para ela que eu abri o jogo”, argumentou ele. “Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela”, retrucou a sister, que, na sequência, deixou o local.

Linn da Quebrada e Jessilane insistiram que a amiga falou brincando, mas o brother, muito exaltado, começou a gritar. “Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro”, disse Eli. “Se ela [Natália] fala isso para vocês é porque ela pensa. E eu nunca abri, eu sempre falei de mim, eu nunca falei um voto aqui dentro. […] Eu estou cansado de ser taxado como fofoqueiro”, insistiu.

Continua depois da Publicidade

O grupo se reuniu na cozinha do VIP e Natália pediu a chave do quarto da líder para que pudesse pegar suas coisas – depois de ter levado um ‘não’ quando pediu que Jessilane fizesse isso por ela. Eliezer, então, tentou acalmar os ânimos entre Lina e Natália, mas levou uma invertida da ficante. “Vamos resolver essa situação, por favor”, pediu o carioca.

“Eu não tenho nada para resolver, não”, afirmou Natália. Mesmo assim, a mineira se voltou contra a atriz. “Lina, a única coisa que eu tenho para te falar é que eu não acho legal tu precisar falar as coisas e precisar expor as pessoas”. “Ela não expôs”, respondeu Eliezer. “Cala a boca, Eli”, exclamou a sister. Natália disse que a situação foi constrangedora e então Jessilane tentou entrar na conversa, o que gerou um bate-boca entre ela e a modelo, antes que todos se separassem mais uma vez.

Continua depois da Publicidade

Briga de casal

Ainda muito magoado, Eliezer tentou conversar com Natália. “Ei, tu sabe que eu fiquei chateado”, disse ele. “Eu também fiquei”, retrucou Nat. “Porque tu achou, tu sempre acha que eu não sou confiável”, explicou Eliezer. “Eu estava levando na brincadeira. E tu, que tomou a iniciativa, sai e deixa a situação desconfortável”, avaliou.

Os dois continuaram a conversa, e o empresário reforçou: “Foi você que levantou a questão”. Natália, por sua vez, negou que tenha sido responsável pela fala. “Eu não levantei, não foi eu em momento nenhum. Quem levantou foi a Lina. […] Para mim, uma pessoa que me expõe não é uma pessoa que eu posso confiar”, disse a jovem. Eliezer negou, novamente, que a sister tenha sido exposta por Linn da Quebrada. “Se, para você, não expôs, então vai ficar com ela, então vai dormir com ela. Se tu acha isso, beija ela, dorme com ela e fica com ela”, rebateu Natália.

Continua depois da Publicidade

Natália, Linn e Eliezer se reuniram na porta do quarto do líder. Para dar um fim à confusão, a artista então decidiu pedir desculpas, após ter “levado” a conversa que as duas tiveram para o carioca. “Não tem necessidade”, apontou Linn da Quebrada. “Lina, tu criou isso. Parabéns”, debochou Nat. “Ela não criou isso, Natália. Engano seu”, rebateu Eliezer.

“Ela que citou o meu nome. Não fui eu”, provocou a mineira. “Fui eu. Eu errei nesse lugar e já pedi desculpas. […] Eu não devia ter feito isso. Eu já pedi desculpas e não sei o que fazer”, disse a cantora. “Não tem mais o que fazer. Agora, é eu me resolver com ele”, pontuou a sister. “Eu só quero entender a que ponto estou reagindo mal. Eu sentir o que sinto é ruim?”, questionou a modelo. “Não é sobre isso”, argumentou Eliezer. “É sobre o quê?”, perguntou a sister. “Não adianta falar com você dez vezes, porque eu já falei e você não escuta”, reclamou ele.

Continua depois da Publicidade

Natália continuou falando em círculos e foi então que Eliezer perdeu a paciência de vez. “Vamos acabar com a conversa aqui e agora. O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho”, disse ele, aos berros. “Eu não tenho que conversar com você”, afirmou a sister.

“Então, tá. Se você não acha que tem que conversar comigo, pronto, acabou. Ponto final, está resolvido”, gritou o empresário. “Você não estava conversando com ela [Linn]?”, perguntou a designer de unhas. “Então, eu conversei com ela e não conversei com você. Eu não vou falar mais. Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você. […] Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Então, acabou. Eu já falei. Não quer escutar”, berrou o brother. “Parabéns”, finalizou Nat.

Mais tarde, aos prantos, Natália pediu um abraço de Pedro Scooby.