Hulk Paraíba desabafa sobre críticas após assumir namoro com sobrinha da ex-esposa: “Não me conhecem”; Jogador também mostrou troca de mensagens com o filho

2020 começou tumultuado na casa do jogador Hulk Paraíba… No final do ano passado, o craque assumiu o namoro com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-esposa, e desde então, a vida da família ficou de cabeça para baixo. Nesta segunda-feira (13), ele usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebe diariamente e para mostrar que sua relação com os filhos vai muito bem, obrigado.

Nos stories do Instagram, o atleta publicou o print de uma videochamada com os filhos e mandou um recado para os haters. “Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”, disparou. Hulk também agradeceu a Deus na mensagem e em seguida publicou outros registros de conversas com o filho Ian, de 10 anos, no WhatsApp.

Nas conversas com o pequeno, existem várias trocas de emojis carinhosos, conselhos típicos de pai como “Vai dormir, filho. Já tá tarde”. O jogador também se declara para a criança dizendo que a ama e recebe a confirmação recíproca em outra mensagem. Lembrando que Paraíba entrou com um processo de alienação parental contra a ex-esposa recentemente. De acordo com sua advogada, Marisa Alija, a mãe de Ian, Thiago e Alice estaria dificultando as visitas do pai e escondendo informações sobre a rotina dos herdeiros.

Relembre o caso

Meses atrás, o jogador Hulk Paraíba anunciou seu término com Iran Ângelo de Souza, após 12 anos de relacionamento com a moça. Para completar, os dois estavam prestes a oficializarem a união. No dia 23 de dezembro, o jogador revelou que está namorando com Camila, de 31 anos, que é nada menos que a sobrinha de sua ex!

A assessoria do atleta confirmou a informação hoje à coluna de Leo Dias. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, disse o comunicado.

Nem a família de Camila Ângelo ficou ao seu lado após ela ter assumido o namoro com o ex de sua tia, Iran. (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Hulk e Iran se tornou pública apenas em agosto, mas ele e Camila já estavam solteiros há algum tempo. “Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, mencionou a nota, que reforçou que ambas as famílias já sabem do namoro. “No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, adicionou.

Pelas redes sociais, era possível observar que Camila sempre foi bastante próxima de Iran. Em vários registros, era possível vê-las juntas, sempre com algumas declarações da tia. “Te amo, Mila”, escreveu a ex do jogador em um dos posts com a sobrinha. As publicações, claro, foram deletadas depois de todo o escândalo.

Iran e Hulk viveram juntos por 12 anos e têm três filhos (Foto: @iran_angelo)

Acusado de ter engravidado a namorada, o esportista fez questão de desmentir publicamente. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não. Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, falou para o jornalista Leo Dias.