Fotojet (42)

Jason Derulo agride dois homens em saguão de hotel após ser xingado e chamado de “Usher”; assista

Gravações mostram o cantor socando dois homens no saguão de hotel em Las Vegas após provocação com xingamentos

Dica do dia: não envie o desafio “com qual famoso você se parece” para o Jason Derulo! Nesta terça-feira (4), o TMZ teve acesso a um vídeo do artista saindo na mão pra valer com dois homens. O motivo? Um deles chamou o astro de Usher, e o provocou com xingamentos.

A publicação divulgou gravações de diferentes pontos da confusão. Nelas, Derulo aparece no saguão de um hotel em Las Vegas, cercado por profissionais de sua equipe, enquanto um grupo de pessoas do outro lado do cordão de segurança o observa, e parece aguardar ser atendido pelo cantor. Quando Jason já estava indo em direção à saída, um rapaz grita: “Ei, Usher! F*da-se, sua vadia!”. Segundo fontes ouvidas pelo site, o rapaz não confundiu o artista na ocasião, mas fez a provocação propositalmente para irritá-lo.

E parece que as palavras foram quase como um “gatilho” para Jason Derulo, já que ele se descontrolou e partiu pra cima do homem que gritou. No meio da confusão, também é possível ver que o cantor vai atrás de um segundo rapaz e dá mais uma sequência de socos. O caos se instala e, apesar de ter vários seguranças no local, ninguém consegue conter o cantor com eficácia. Veja os registros da briga e o trabalho que o artista deu para os profissionais:

Continua depois da Publicidade

O TMZ relatou ainda que a polícia foi chamada ao local após a briga, no entanto, os homens agredidos não apresentaram queixa. Outro vídeo que caiu na web mostra Jason Derulo algemado e sendo conduzido por um oficial, mas não há informações se ele foi levado para a delegacia ou autuado pelo ocorrido. O hotel em que a confusão aconteceu emitiu uma notificação de proibição de entrada, pedindo que o canto fosse retirado de lá.

Os dois homens agredidos têm um prazo de um ano para voltarem atrás na decisão de registrar queixa contra Derulo. Também existe a possibilidade de que eles possam entrar com um processo civil. Os dois apresentaram alguns machucados no rosto, mas não foram ao hospital. A publicação norte-americana procurou o artista, mas ele não retornou o contato.