João Guilherme diz que não recebeu pedido de desculpas de Rafael Cardoso: “Não achei mensagem”; assista

O artista ainda detonou as falas preconceituosas de Nego Di que repercutiram na semana passada

A treta continua… Nesta quarta-feira (5), João Guilherme participou do podcast “PocCast”, apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman, e comentou sobre a polêmica envolvendo Rafael Cardoso e Nego Di. O ator reagiu aos comentários homofóbicos do ex-BBB e ainda revelou não ter recebido nenhuma mensagem de desculpas do global.

Toda a confusão começou quando Nego Di publicou um reels comentando o cropped usado por João na Semana de Moda de Paris. Entre as opiniões, o criador de conteúdo disse: “se veste como uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil”. A situação ficou mais complicada quando Rafael compartilhou a postagem, endossando as falas homofóbicas. “Bah, Negão, estou contigo”, escreveu nos stories.

Continua depois da Publicidade

Depois de muita repercussão, todos os envolvidos se manifestaram nas redes sociais, e Cardoso alegou ter enviado um texto pedindo desculpas para o filho de Leonardo. Contudo, o jovem afirmou que não recebeu tal pronunciamento. “Eu vi que ele falou via assessoria dele que me mandou mensagem, mas eu não achei mensagem. Não sei se ele mandou mensagem no Instagram, não vi”, explicou. O artista garantiu que gostou de Rafael ter tentado se retratar, mas ressaltou: “Não é comigo. Eu não fiquei ofendido”.

Já sobre Nego Di, a opinião dor irmão de Zé Felipe é outra. Para ele, o influenciador, que se diz humorista, não se arrependeu das declarações preconceituosas. “O Nego Di não vale coisa nenhuma! Tipo, o cara não vai nem se retratar, trocar uma mensagem, mas também não é para mim a desculpas ou a retratação. Vocês têm que falar com a ‘rapazeada’ que vocês realmente ofenderam”, detonou.

Ele ainda comentou seu posicionamento sobre o caso, quando fez um post de várias notícias que relembravam casos de homofobia que terminaram em morte no Brasil. “O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o modelo explicou que a escolha do look não tinha a intenção de causar intriga na web. “Quem me deu aquela roupa foi a designer da marca. Eu provei todas as opções e a que eu achei mais legal foi o cropped, porque é uma peça-chave”, lembrou. E concluiu: “Não gostar, achar feio, legal… mas quando começa a ofender e comentar da forma que foi comentado, a coisa fica um pouco mais séria, tem que tomar um outro tom”. Assista à entrevista completa: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques