Jordyn Woods rebate acusações de que não teria pedido desculpas a Khloé Kardashian por escândalo de traição: “O máximo que posso”

Meses depois de vir à tona a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, a novela envolvendo o nome da dupla e de Khloé Kardashian ainda deixa muitos questionamentos… Nesta quarta-feira (26), a ex-melhor amiga de Kylie Jenner resolveu se pronunciar sobre o assunto em uma entrevista com o Entertainment Tonight e respondeu a pergunta: Ela pediu desculpas para Koko ou não?

Jordyn Woods lançou hoje uma nova coleção de roupas em parceria com uma marca, em Nova Iorque. Durante o evento, a jovem resolveu comentar sobre toda a treta em que se envolveu ao dar um beijo no jogador de basquete Tristan Thompson. No bate-papo, ela revelou se havia pedido desculpas para Khloé Kardashian pela traição. “As coisas simplesmente acontecem e, claro, eu me desculpei e me desculpo o máximo que posso“, disse.

O questionamento não foi aleatório. Em um dos episódios exibidos no reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Khloé desabafou sobre o fato da jovem, que era tida como um membro da família, nunca a procurou para pedir desculpas. “Eu não estou dizendo que coisas [como a traição] não podem acontecer. Eu sou a pessoa mais compreensiva e calma de todos os tempos. Mas Jordyn… Nunca, nenhuma vez sequer, disse ‘sinto muito’“, falou.

Woods também comentou sobre a acusação de Kim Kardashian que ela estaria sustentando a própria família com o dinheiro da ex-melhor amiga Kylie Jenner. “Eu definitivamente trabalho muito para muitas das coisas que tenho, e como você pode ver, eu estou aqui batalhando, e eu sempre trabalhei. Comecei a modelar quando tinha 18 anos e, sabe, trabalho muito“, respondeu.

Khloé Kardashian acusa Jordyn Woods de nunca ter pedido desculpa por traição com Tristan Thompson. Fotos: Getty

Na entrevista, Jordyn Woods pareceu determinada em deixar o passado caótico para trás e focar nos seus planos para o futuro, investindo cada vez mais no mundo da moda. “É importante sonhar alto porque nada é impossível e você tem que entender que não importa de onde você vem, se você começa aqui ou ali, todos nós temos a mesma quantidade de horas no dia. Se você quer fazer algo acontecer, apenas vá em frente“, aconselhou.