Kanye West estaria “escondido” em bunker após série de tuítes contra a esposa e a sogra, diz site: “Não confia na Kim e na família dela”

Nesta segunda-feira (20), Kanye West surpreendeu a todos ao acusar a esposa, Kim Kardashian, e sua sogra, Kris Jenner, de “quererem trancafiá-lo como no filme ‘Corra!'” numa série de tuítes. Após deletar as publicações, o rapper reapareceu nas redes sociais e, segundo fontes revelaram ao The Sun, estaria escondido em um bunker no estado do Wyoming.

De acordo com a publicação, Kanye resolveu se refugiar no seu rancho em Cody, Wyoming, avaliado em £11,82 milhões (cerca de R$ 70 milhões). Insiders contaram ao tabloide que a propriedade do cantor tem um bunker subterrâneo, e uma sala de pânico – pronta para qualquer emergência que a família precisasse, com um grande estoque de comida. “Kanye está cercado de um grupinho de pessoas que ele confia, e ele não confia na Kim, nem na família dela”, contou um informante.

De acordo com fontes, Kanye West estaria desconfiado de Kim Kardashian e a família da musa. (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)

Pelo visto, o cantor, que está concorrendo à presidência dos Estados Unidos, está realmente preocupado com as pessoas ao seu redor. “Ele mudou as senhas do seu Twitter e das redes sociais, para deixar todos fora disso”, relatou a fonte. “Ele está muito paranoico e convencido que precisa de ‘proteção’ contra Kim e Kris – mesmo que elas apenas estejam tentando ajudá-lo”, adicionou o insider.

Kanye publica vídeo com amigos no rancho

Na tarde desta terça (21), Kanye compartilhou um vídeo cercado de amigos, como o comediante Dave Chappelle, já em seu rancho. “O mundo precisa de um sorriso. Você sabe, nós precisamos de alegria”, iniciou o músico. “Irmandade é real, o amor é real”, completou Chapelle.

Kanye West, Dave Chapelle e mais amigos no rancho em Cody, Wyoming. (Foto: Reprodução/Twitter)

Então, West brincou com o colega: “Espera aí, eu ainda não estou rindo”. Na sequência, todos os presentes caíram na risada e o comediante respondeu que ainda não estava preparado para diverti-los. “Ainda estou na minha primeira xícara de café”, disse Dave.

Kanye também agradeceu ao amigo por ter ido ao seu encontro. “Obrigado Dave por ter entrado num jatinnho e ter vindo me ver bem. Dave, você é um deus enviado e um verdadeiro amigo. Todo o amor”, escreveu ele na legenda. Olha só:

Mais tarde, o pai de North, Saint, Chicago e Psalm West agradeceu a mais um amigo por ter se unido a eles. “Muito obrigado 88 MNOP por se juntar a mim no nosso rancho em Cody. É muito bom estar cercado dos verdadeiros. Oh, e os dois estão vestindo laranja“, falou o rapper, confirmando sua estadia em Wyoming. Olha só:

Casamento em risco?

Os acontecimentos recentes deixaram pessoas próximas a Kim Kardashian e Kanye West preocupados quanto ao seu casamento. Alguns insiders não sabem se o casamento deles durará após seu “aparente episódio de bipolaridade”. “É muito ruim, o cara está tendo um episódio terrível”, revelou uma fonte ao Page Six, acrescentando que todos estão ao lado do músico. “Todos têm uma baita compaixão por ele agora. A raiva não é uma motivação”, completou.

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West estaria sob risco, após as recentes declarações do músico. (Foto: Getty)

Segundo o relato, “a família está tentando descobrir o que fazer e esperando que esse pesadelo chegue ao fim em breve, e que eles consigam fazer com que Kanye entre num tratamento”. De acordo com o informante, o músico é “super amável e conectado” quando está bem, mas a situação complica quando seu transtorno se agrava. “A parte triste é que, quando ele se recupera, ele percebe o que ele fez e ele se desculpa”, mencionou.

Série de tuítes à família Kardashian-Jenner

Na noite desta segunda-feira (20), o rapper usou seu Twitter para fazer uma série de alegações e comentários, citando membros da família Kardashian e personalidades famosas, como Anna Wintour e Drake. Kanye chegou a afirmar que sua esposa, Kim, tentou “prendê-lo” em uma clínica psiquiátrica, após seu discurso polêmico em comício para a presidência dos Estados Unidos. “Estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme ‘Corra’, porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem”, ele escreveu.

(Fotos: Getty)

O artista começou mandando uma mensagem para sua sogra, Kris Jenner. “Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos perto das minhas crianças. Vocês todos tentaram me prender”, escreveu. “Todo mundo sabe que o filme ‘Corra!’ é sobre mim“, afirmou em outro tuíte.

“Eu coloco minha vida na linha de frente pelos meus filhos que a mãe da North nunca venderia sua sex tape”, disse, fazendo referência à sex tape de Kim, que vazou na internet anos atrás. E ele continuou: “Eu boto a minha vida para meu Deus que a mãe da North nunca fotografaria ela fazendo a Playboy, e isso está para Deus”. Kanye provavelmente estava citando um famoso momento de “Keeping Up With The Kardashians”, em que Kris aparece fotografando Kim enquanto a filha faz uma sessão de fotos para a revista masculina. “Eu estou no rancho, venham me pegar”, ele conclui a primeira leva de tuítes, dizendo que está em sua propriedade no Wyoming.

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Kim tentou trazer um médico para me prender”, ele afirmou. “Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o porquê”, escreveu também.

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Kris e Kim, me liguem agora”, ele pediu. E em seguida mudou de assunto, citando a famosa editora-chefe da Vogue America: “Anna Wintour sempre me mostrou amor, mas quando eu disse a ela que eu [faria parceria com] a GAP, ela me olhou como se eu fosse louco. Depois ela me ligou de novo puxando meu saco”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

As declarações polêmicas de Kanye foram além, citando também seus filhos, o cantor Drake, e mais. Recentemente, o astro também virou manchete após um comício no qual abordou temas como aborto, controle de armas, racismo e direitos LGBTQIA+. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.