“Friends”: David Schwimmer opina se Ross e Rachel estavam ou não “dando um tempo”: “Não é nem uma dúvida” — assista!

Se tem uma coisa que divide os fãs de “Friends”, é a questão se Ross e Rachel estavam dando um tempo ou não quando ele dormiu com Chloe, a atendente da loja do xerox. Mesmo após 16 anos do último episódio da sitcom ter ido ao ar, esse debate segue acalorado. Mas David Schwimmer revelou de qual lado está nessa discussão, em sua participação no “The Tonight Show” nesta segunda-feira (20).

A dúvida em questão surgiu no episódio 15 da terceira temporada do seriado, “Aquele em que Ross e Rachel dão um Tempo”. Na trama, Ross e Rachel estavam juntos, até que tiveram uma briga e decidiram refletir sobre a relação. Contudo, enquanto não chegavam a uma conclusão sobre o futuro do namoro, o personagem de Schwimmer ficou com outra mulher — tudo isso no espaço de uma noite! A partir de então, o próprio casal deu início ao debate se aquilo havia sido uma traição ou não… visto que ambos estavam dando um tempo – ou não? Pois é, Capitu e Bentinho fizeram escola!

No episódio “Aquele em que Ross e Rachel dão um tempo”, os fãs de “Friends” se dividem no debate: estavam ou não “on a break”? (Foto: Divulgação/NBC)

Mas para o ator, a resposta é clara. “As pessoas são tão apaixonadamente divididas se eles estavam ou não dando um tempo”, comentou ele, que rapidamente foi questionado por Jimmy Fallon: “Você pode dizer, como David Schwimmer, se eles estavam ou não dando um tempo?”. Com um semblante sério, David palpitou: “Isso não é nem uma dúvida, eles estavam dando um tempo”. Ih, polemizou, hein?! Kkk

David Schwimmer não escondeu sua opinião sobre o casal Rachel e Ross em entrevista com Jimmy Fallon. (Foto: Reprodução/YouTube)

No ano passado, Jennifer Aniston fez uma rápida menção ao assunto, assim que entrou no mundo do Instagram. Dias após ter criado sua conta na rede social – e ter quebrado um recorde ao atingir 1 milhão de seguidores em cinco horas e 16 minutos – a estrela foi questionada se Ross e Rachel ainda estavam juntos. Sem demora, ela respondeu: “Bom, estamos dando um tempo”. É, gente… Essa questão tá longe de chegar ao fim!

Em 2019, Jennifer Aniston revelou se Ross e Rachel ainda estavam juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

De volta à entrevista, David também falou sobre a reunião do elenco de “Friends”, que ainda está prevista para acontecer neste ano – apesar da pandemia do coronavírus. “Esse especial de reunião, o qual amamos gravar, não tem roteiro… É basicamente uma entrevista realmente muito divertida, e mais algumas surpresinhas”, antecipou.

Com certeza, o relacionamento de idas e vindas (duvidosas) de Ross e Rachel será debatido na reunião de “Friends”. (Foto: Divulgação/NBC)

Segundo o artista, o reencontro dele, de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e os criadores da série ainda pode ser adiado. “Está previsto para acontecer em agosto, talvez no meio de agosto. Mas, honestamente, nós ainda vamos esperar e ver mais uma semana ou duas, se nós todos decidirmos que é realmente seguro o suficiente para fazermos isso. Caso contrário, então nós vamos esperar até que seja seguro”, disse. A gente quer tanto ver isso!

Assista ao vídeo aqui:

Matt LeBlanc, o eterno Joey, também já havia dado alguns detalhes do que os fãs do show podem aguardar do especial. “Somos nós seis juntos falando sobre os bons velhos tempos”, revelou ele, durante o “The Kelly Clarkson Show”. “Nós reunimos a banda de novo, mas sem os instrumentos”, acrescentou o ator. Seja como for, vai ser incrível vê-los juntos novamente! Saiba mais detalhes sobre essa reunião, clicando aqui.