Khloé Kardashian explica que sente saudades da gravidez e o motivo surpreende; entenda!

Nossa irmã, Khloé Kardashian, comemorou a chegada da pequena True, em abril deste ano, mas parece que uma parte dela gostaria que a gestação tivesse durado mais. Segundo publicação da PEOPLE, Koko a socialite de 34 anos escreveu no Twitter: “Tenho saudades de estar grávida por algumas razões, mas sinto falta de estar grávida porque costumava ter uma desculpa para ser anti-social e ir para a cama cedo e não sentir qualquer tipo de culpa”. QUEM NUNCA, NÉ?

Os fãs, claro, se surpreenderam com a declaração e incentivaram Khloé a ser como ela quiser em desculpinhas. “É a sua vida, você sempre pode ser anti-social e ir para a cama cedo”. Muitos seguidores também relataram a sensação de querer passar tempo “em paz” sem precisar de uma desculpa para isso. “Você ainda pode fazer isso, sem desculpas necessárias. Eu faço isso o tempo todo”, respondeu um usuário do Twitter.

No início deste mês, Khloé QUEBROU A INTERNET ao postar uma foto fofíssima de True sentada em uma cadeira com a língua para fora. A legenda dizia: “Você é meu raio de sol! Minha única luz do sol”, e a foto conquistou mais de cinco milhões de curtidas. Já que a gravidez deixou saudade… Koko pode começar a pensar em outra fofura assim, né? Titios e titias não vão reclamar.

View this post on Instagram

🎶 You are my sunshine! My only sunshine 🎶

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

**Leia também: Khloé e Kourtney surpreendem Kim com ‘flash mob’ em shopping: “Que mer** é essa?”
Khloé Kardashian revela que gravidez sigilosa de Kylie Jenner quase foi descoberta por foto!

Recentemente, quase cinco meses após dar à luz, a fofa True Thompson, Khloé Kardashian resolveu exibir seu corpo nas redes sociais. A beldade publicou no Instagram uma foto de biquíni branco, com a barriga já sequinha à mostra. Muitos seguidores elogiaram a silhueta da estrela, mas também houve quem a criticasse. “Você é uma mãe, você deveria mostrar as imperfeições de um corpo de mãe, ao invés de usar filtros para cobrir a barriga“, apontou uma internauta. “Seu estômago está claramente retocado nessa foto. Sinto muito que você pense que tenha de ser perfeita. Seja feliz com o corpo que você tem“, recomendou outra. “Se orgulhe de seu corpo e não use photoshop. Você já está linda“, comentou mais uma.

View this post on Instagram

💚 Forever Thankful For It ALL 💚

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Diante de toda repercussão, Khloé decidiu se manifestar nos Stories do Instagram, negando qualquer tipo de retoque. “As pessoas ficam procurando coisa para comentar. Especialmente, as pessoas negativas. Esses fiscais sempre alerta, né?