Khloe (2)

Lamar Odom admite que ainda “sonha” com a ex Khloé Kardashian, e faz confissão sobre relacionamento; assista

O ex-astro da NBA disse ainda que sente saudade dos velhos tempos com a empresária

Já diria o ditado, quando o mel é bom… Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, revelou sentir “muita saudade” da empresária. O ex-astro da NBA é um dos participantes do “Celebrity Big Brother”, versão do reality show com celebridades norte-americanas, e confessou não ter mais nenhum contato com a Kardashian.

Oficialmente divorciados desde 2016, a proximidade não se manteve entre Khloé e Lamar, fato que causa arrependimento nele. Numa prévia do programa, que estreia hoje (2), o ex-jogador de basquete disse: “Tive alguns bons sonhos ontem à noite. Sonhei com minha ex-esposa ontem à noite“.

O cantor Todrick Hall, que também estava no quarto, questinou: “Quem é sua ex-mulher?“. “Você não a conhece?“, rebateu Odom, surpreso. O artista, então, perguntou quantas ex-mulheres Lamar tem. “Só uma. Apenas a primeira e única“, respondeu o brother.

Continua depois da Publicidade

Vocês ainda conversam?“, quis saber Todrick. Foi quando o ex de Khloé confessou, nostálgico, a saudade da Kardashian. “Não. Sinto muita falta dela. Eu gostaria de poder ter esse tempo de volta“, disparou. “Por quanto tempo vocês foram casados?“, questionou o artista. “Quatro anos. Eu sinto tanta falta dela“, reforçou Lamar. Eita!

Khloé e Lamar se casaram em 2009, alguns meses após começarem a namorar, mas a história da empresária e do ex-jogador de basquete está longe dos contos de fadas. O divórcio conturbado — que foi iniciado em 2013 — envolveu casos de traição e até ameaças de morte feitas por Lamar contra Khloé. Posteriormente, a mãe da pequena True Thompson chegou a pausar o processo de separação, em 2015, após Odom sofrer uma grave overdose dentro de um clube de striptease. Ainda, o atleta expôs em sua biografia outros momentos difíceis, a exemplo do dia em que a Kardashian bateu em uma stripper. 

Essa não é a primeira vez que o ex-jogador da NBA confessa a falta que sente da ex-esposa. Em entrevista a Andy Cohen, em maio de 2021, ele assumiu responsabilidade pelo término. “Infelizmente, você sabe, devido ao meu comportamento e algumas más decisões, nós realmente não conversamos mais. Eu sinto uma falta tremenda da família delas“, disse Lamar.