Mais de um mês após separação, Whindersson Nunes deleta todas as publicações com Luísa Sonza do Instagram, e se manifesta: ‘Pra mim é normal’

Desde que se separaram, no final de abril, Whindersson Nunes e Luísa Sonza têm mantido um bom relacionamento, trocando mensagens online e, inclusive, defendendo um ao outro nas redes sociais. Por isso mesmo, uma atitude do humorista chamou a atenção dos fãs do casal na noite dessa segunda-feira (15).

Ao entrar no perfil de Whindersson no Instagram agora, não é mais possível achar nenhuma publicação da ex-esposa, tanto sozinha quanto com ele. 122 posts foram deletados, ou arquivados, pelo comediante. Entre os registros, está até a foto que ele usou para anunciar o término. Em conversa com o hugogloss.com, Nunes disse que não aconteceu nada recentemente para que ele tomasse a atitude. “Pra mim é normal apagar as fotos quando termina. Não tem nenhum motivo específico“, declarou.

Alguns veículos reportaram que eles também teriam dado unfollow um no outro nas redes sociais. No entanto, o hugogloss.com apurou que eles continuam se seguindo tanto no Instagram, como no Twitter. Luísa também mantém todas as fotos publicadas com o ex-marido.

Continua depois da Publicidade

Desde que anunciaram o divórcio, no dia 29 de abril, os dois têm mantido um clima de amizade e carinho publicamente. No começo de junho, a cantora afirmou que eles continuavam amigos em resposta a um fã. “Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, declarou ela nos Stories.

Nesse final de semana, o youtuber saiu em defesa de Sonza após ela receber diversos comentários machistas com o lançamento do videoclipe da música “Flores”, em parceria com Vitão. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, pediu.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a recente atitude de Whindersson gerou várias reações, incluindo algumas críticas. Alguns fãs apontaram que os posts deletados poderiam alimentar ainda mais os haters que ele mesmo ajudou a defender.

“O Whindersson apagou todas as fotos com a Luísa mesmo com todo hate que ela recebeu essa semana…”, apontou um usuário do Twitter. “Nem entendi por que noticiaram que o Whindersson apagou todas as fotos com a Luísa Sonza. Deixa o cara, mano, quando vocês terminam relacionamento vocês também apagam as fotos”, declarou outra.

“Tão pegando no pé do Whindersson porque apagou as fotos com a Luísa. Gente, término é término, independente do final ter sido compreensível, ou não! Você acha que é agradável manter foto em redes sociais com uma pessoa que já não faz mais parte dos seus planos?”, questionou uma internauta. “O Whindersson apagou as fotos com a Luísa agora, com ela recebendo hate. Meu Deus, macho é previsível demais”, criticou outra.

Continua depois da Publicidade

“É inacreditável o tanto que o ser humano parece projetado pra odiar mulher e favorecer o sistema misógino SEMPRE. O Whindersson apagou as fotos com a Luísa, aí beleza né, normal. Só que uma parece que sobrou. O povo:”, apontou uma seguidora, mostrando uma foto com pessoas pedindo para o humorista deletar a foto com a ex. “Gente??? Whindersson apagou até aquele textão dizendo q ele e a Luisa estavam se separando? O NEGÓCIO TÁ FEIO EM”, sugeriu outra.