Bianca Dominguez Mc Kevin

MC Kevin: Bianca Dominguez muda depoimento novamente e revela sexo com o funkeiro; saiba detalhes

Quase seis meses após a morte de MC Kevin, Bianca Dominguez, que presenciou a tragédia, mudou seu depoimento mais uma vez. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal iG, a moça voltou atrás e confirmou que teve relação sexual com o funkeiro. Ela ainda alegou que estava alcoolizada e sob efeito de entorpecentes na primeira vez que depôs.

Anteriormente, Bianca havia dito que tinha transado apenas com MC VK, amigo de Kevin. Mas, na última quarta-feira (10), ela revelou à polícia que teria ficado com os dois. Dominguez afirmou que pediu a eles que tomassem banho antes da relação sexual. Segundo o relato, após tomarem a ducha juntos, os cantores foram em direção a ela e iniciaram o contato. “A declarante estava na cama com Kevin, visto que estava fazendo [sexo] oral no mesmo”, diz um trecho do documento da polícia.

Bianca Dominguez2
Bianca Dominguez mudou sua versão sobre a morte de MC Kevin outra vez e afirmou que teve relações sexuais com o cantor. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na sequência, Jhonatas, outro amigo de Kevin, teria sido chamado ao quarto para que levasse preservativos ao grupo. Ele teria pedido para participar do ato sexual, mas Bianca diz ter negado a proposta, o que fez com que Kevin o expulsasse do quarto. “A declarante estava na cama com Kevin e VK, quando Jhonatas se aproxima com intuito de ter relação sexual com a declarante. Que a declarante manifesta o desejo de não ter relação com Jhonatas. Que Kevin demonstrou estar irritado com a situação e fala: ‘Sai fora! Esse maluco vai me arrastar'”, aponta o depoimento.

Continua depois da Publicidade

Nesta hora, MC Kevin teria se irritado por ter recebido apenas sexo oral e não ter conseguido fazer sexo com penetração, como MC VK fez com Bianca, pela falta de preservativos. “Kevin muito irritado e gesticulando reclama com VK, sobre ter contratado para ter relação sexual com a declarante, e não ter conseguido pelo fato de ter apenas um preservativo”, menciona o relato.

Mc Vk Mc Kevin
MC VK, que era muito amigo de MC Kevin, também estava presente no ato sexual que antecedeu a queda do funkeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na parte final de seu depoimento, Bianca falou sobre a queda e a morte de Kevin. Ela conta que ele o chamou para ficarem a sós na varanda. “Kevin coloca o short e vai para a sacada da varanda. Que a declarante senta na cama sem entender o que estava acontecendo. Que neste momento estavam os quatro no quarto: Jhonatas, Kevin, VK e a declarante. Que Kevin chama a declarante e diz que quer ficar sozinho com a mesma”, acrescenta o texto.

Continua depois da Publicidade

Contudo, Jhonatas teria interrompido pela terceira vez e alertado que algo ruim estava prestes acontecer, sugerindo que o cantor poderia ser flagrado por alguém ligado à Deolane Bezerra. “Mais uma vez, Jhonatas, fala: ‘Estão chegando, estão chegando!’. Que VK fala: ‘Sai fora, se esconde!'”, continua o testemunho. Logo depois, veio o momento em que Kevin teria se pendurado na sacada. [Bianca] acredita que se distraiu por alguns segundos, e ao voltar a atenção para Kevin, vê o mesmo colocando as duas mãos na sacada e dando impulso”, descreve.

Deolane Bezerra Mc Kevin Mexico Reproducao Instagram Fixed Large
MC Kevin, que era casado com Deolane Bezerra, teria tentado escapar do flagra e se pendurado na sacada. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, Dominguez afirmou que Kevin se desequilibrou e caiu enquanto estava pendurado. “Que durante o impulso, Kevin joga as duas pernas para fora da varanda. Que a declarante não entendeu o que Kevin desejava fazer até ouvir o barulho das mãos do mesmo apoiando no parapeito, já do lado de fora, não sabendo se o mesmo desejava ficar pendurado ou passar para o andar de baixo. Que após tentar segurar no parapeito pelo lado de fora, Kevin não conseguiu permanecer, tendo suas mãos escorregado e o mesmo vindo a cair. Escutou como se fosse um forte estalo e viu muito sangue onde Kevin havia caído”, conclui o depoimento.

Relembre o caso

No dia 16 de maio, Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, faleceu aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show em uma boate na Vila Valqueire, Zona Oeste. O artista chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave, mas não resistiu.

Continua depois da Publicidade

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com o laudo da necropsia, a causa da morte foi um traumatismo crânio encefálico. O documento ainda atesta que o funkeiro sofreu 13 fraturas – no nariz, no maxilar, na mandíbula e nas costelas, além de uma hemorragia na cabeça, uma perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

Whatsapp Image 2021 05 16 At 20.57.18 (1)
A perícia confirmou que a morte de MC Kevin foi acidental. (Foto: Reprodução/
Instagram)

Após uma apuração no hotel, a perícia do Instituto de Criminalística concluiu que a queda de Kevin “teve como causa aparente um acidente”. Segundo o documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, não havia nenhum indício de “briga” ou de “ações violentas” no quarto em que o funkeiro, MC VK (Victor Elias Fontenelle) e Bianca Dominguez estavam. O arquivo afirma que a prova técnica poderia corroborar com o relato das testemunhas – de que Kevin estava com a moça na sacada, quando tentou passar para o andar de baixo e teria acidentalmente se desequilibrado.