Hugo Gloss

MC Mirella confirma que já ficou com Neymar, e sugere se ele manda bem: ‘Era um segredo’; assista

Ney (1)

MC Mirella revela que já ficou com Neymar: "Era um segredo"

Hmm… rolou! MC Mirella revelou que já ficou com Neymar. Em uma entrevista recente ao “PodDarPrado”, podcast de Gabi Prado, a funkeira confirmou a história, mas disparou que, até então, isso era um segredinho entre os dois. A cantora ainda deu detalhes sobre a ficada, e contou se o menino Ney manda bem ou não.

Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim“, disse Mirella ao ser questionada sobre o assunto. “Só eu que nunca peguei o Neymar? O que está acontecendo?“, brincou Prado, dizendo para o jogador de futebol entrar em contato com ela. “Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir“, respondeu a funkeira, dando a entender que o rolo foi bom.

Eu gosto do Ney. É um menino da hora, muito gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é. Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa“, elogiou a MC. Em 2019, ela esteve presente na festa de aniversário do atleta que rolou em Paris, na França.

Falando sobre os boys que já deram em cima dela pelo direct do Instagram, Mirella contou que até Latino entra na lista. “Uns tempos atrás o Latino era sonho de consumo das meninas, não era, não?“, disse ela. A MC contou que a maioria dos interessados, entretanto, é do mundo do funk, sendo Neymar o único jogador com quem ela já se relacionou. “Se for para falar de direct, acho que foram todos (os MCs), ainda mais quando eu fiquei solteira… Fui para o bonde do microfone“, brincou ela.

Segundo a ex-A Fazenda 12, ela já se envolveu com os MCs Hariel, Pedrinho, Don Juan, Lan, Menor MR e Kevinho. Hoje, Mirella está casada com o também funkeiro Dynho Alves. O cantor, inclusive, também costuma receber propostas e fotos indecentes pelo Instagram. “Mandam foto pelada, mandam foto de tudo, fico chocada. Eu abro tudo, vocês ficam lá mandando e sou eu que abro“, disse ela. Assista ao programa na íntegra:

Sair da versão mobile