Menino levado! Caçula de Kourtney Kardashian rouba a cena e polemiza ao mostrar dedo do meio para paparazzi! Assista ao vídeo e confira as reações

Kourtney Kardashian não tem paz na criação dos seus filhos! Há algumas semanas, ela gerou uma enorme controvérsia ao revelar que uma babá de suas crianças havia se demitido, após receber um arranhão na cara de sua filha do meio. Agora, outro dos seus herdeirinhos causou muito em viagem à Armênia, fazendo um gesto obsceno aos fotógrafos.

Desta vez, o ousadinho foi Reign, que aprontou para a cabeça da mãe. Enquanto a família toda deixava um compromisso em um restaurante, o garotinho de quatro anos roubou a cena para si mesmo! Em um vídeo, divulgado por um fã nas redes sociais, ele foi flagrado no colo de alguém que seria integrante da equipe deles. Então, o caçulinha de Kourt vira para trás, esbanja seu sorrisinho de levado e vrá: mostra o dedo do meio aos paparazzi! Kkkk

Como o edifício estava cercado de fãs, é claro que a atitude não passaria batida! Nesta semana, Kim e Kourtney viajaram ao país para uma série de afazeres. Vale lembrar que a Armênia é o lugar de origem da família Kardashian, pelo lado do pai, Robert. Por conta de tudo isso, lá se foram as duas estrelas do “Keeping Up With The Kardashians” ao lado de todos os seus sete filhos, buscando alternativas para divulgar a história da terrinha.

Não demorou nada até que o momento viralizasse pelas redes sociais, ganhando até memes hilários! Assista aqui ao flagra do @cutiekardashians:

Que espertinho esse nosso sobrinho! Kkkk Com o vídeo do pimentinha, os internautas foram à loucura, reforçando o quanto aquilo os representava muito bem. Até mesmo seria a “versão bebê” de alguns. Houve também quem disse que isso tudo só confirma que não tem dúvidas, ele “é realmente filho de Scott Disick”. Kkkk Confira as mais hilárias reações:

“Reign é o melhor ‘Kardashian'”

“- Ninguém:
– Reign Disick [bem amado, já estabelecido financeiramente pra sempre, 4 anos de idade]”

“Reign Disick sou eu na minha forma bebê”

“Reign realmente é filho de Scott”

Ainda assim, alguns não gostaram nadinha da atitude do irmãozinho de Penelope e Mason Disick. Como tem ocorrido recentemente, Kourtney recebeu novas críticas sobre a criação de seus herdeiros. Foram muitos os que sugeriram o que ela deveria fazer para puni-lo – incentivando até mesmo que ela desse umas palmadas como disciplina. Olha só:

“O filho de Kourtney, Reign estava apontando seu dedo do meio para as pessoas. Ela precisa bater nas bundas de suas crianças”

“Reign Disick de 4 anos casualmente mostrando o dedo do meio aos paparazzi…. apenas… uau”

“Kourtney precisa disciplinar suas crianças, elas não estão em Los Angeles”

“Kourtney precisa descobrir como disciplinar seus filhos, porque isso é um pouquinho embaraçoso. Reign continua fazendo cena em público e isso não é bom”

Relembre a polêmica

Em “KUWTK”, os ânimos se exaltaram quando Kim e Kourtney comentaram que suas crianças já haviam descontado o estresse em suas babás. Principalmente após a revelação de que Penelope havia arranhado sua babá! Foi então que Corey Gamble (namorado de Kris Jenner) palpitou que, se esse ataque fosse com ele, teria revidado isso e “claramente daria umas palmadas nela”.

A momager até tentou amenizar a situação para seu boy, insistindo que Corey não quis dizer aquilo literalmente. Ela fez questão de deixar claro que ele não machucaria Penelope. Mas não adiantou… “Ele nunca vai ficar sozinho com as minhas crianças e se ele fizer aquilo na frente de qualquer um de nós, teremos uma discussão, p***a!”, disparou Kourt. Confira:

A dona da Poosh acabou concordando que eles jamais entrariam num acordo sobre a questão. Kourtney também decretou que teria dificuldade de voltar para a casa da mãe, afinal, ela se sentia “desconfortável”. Por fim, ela também rebateu críticas de seus seguidores, defendendo que “agressão nunca será OK”. Eita, gente! Que situação…